↬ Conteúdo +18, de muita putaria e cadelagem!
↬ Pode conter uma pequena spoiler do mangá.
↬ Gente.... Eu dava! Esse homem é gostoso viu!
➢ 𝓐 - Aftercare (cuidado após o ato)
Nas primeiras vezes ele nunca soube o que fazer, te limpar? Te ajudar? Um banho? O garoto ficava simplesmente perdido, mas atendia prontamente a qualquer pedido seu, seja buscar água ou se arriscar cozinhando algo - ele ao menos não punha fogo na cozinha - mas conforme o tempo foi passando e os momentos se tornando mais e mais frequentes, Kageyama se tornou muito carinhoso e atencioso, ele sabia que você gostava de carinho e mesmo exausto, sempre te puxava para o peito dele e acariciava seus cabelos, falando sobre o dia e vôlei.
➢ 𝓑 - Body part (parte favorita do corpo)
Kageyama se sente confiante com todo seu corpo, ele sabe que o vôlei o deixou com um corpo forte e gostoso aos seus olhos, e ele ainda gosta de se cuidar, não tinha com que se preocupar.
Em você, ele ama seu pescoço e seus quadris. Não importa, ele simplesmente ama essas duas regiões pelo simples fato de ficarem perfeitas com suas mãos ao redor.
➢ 𝓒- Cum (clímax/onde gosta de gozar)
A sensação de pele com pele para ele é simplesmente indescritível, então ele nunca vai gozar dentro, mas sempre nas suas costas ou na sua bunda, ele simplesmente ama a visão da sua bunda suja com a porra dele, mas tenha certeza que ele vai ficar de cima de você depois em relação aos cuidados com anticoncepcionais e pilulas, tudo que ele menos quer é te por em enrascadas.
➢ 𝓓 - Dirty Secret (segredo sujo ou segredo que tem vergonha de assumir)
Ele é doido para que você o amarre e o domine, deixando ele como o "bottom" da relação. Kageyama quer experimentar se ter você por cima dele é tão bom quanto estar por cima de você, mas ele não fala por vergonha e acha que será uma piada alguém do tamanho dele pedir para ficar em baixo e ser tratado como uma putinha.
➢ 𝓔 - Experience (experiência no sexo)
Ele não era experiente, mas também não era burro. Por mais que não soubesse como fazer enquanto estava calmo, na hora H ele punha todo conteúdo pornografico que ele já tinha visto na mente e se concentrava em fazer igual, e aos poucos, foi se tornando muito bom. Prática leva a perfeição...
➢ 𝓕 - Favorite Position (posição favorita)
Definitivamente de quatro. Kageyama simplesmente ama ter a visão privilegiada da sua bunda e ele acha extremamente excitante, ainda mais podendo aplicar diversos tapas, punições e mordidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
║H E A D C A N O N S - Animes║
FanfictionHeadcanons - edição animes Um livro todo de reações, momentos, abcedários e situações aleatórias com os mais diversos tipos de animes e personagens. Todo tipo de conteúdo envolvendo scenários e headcanons será encontrado aqui e dedicado exclusivamen...