↬ Enfim, muita putaria, que muita gente pediu e eu resolvi trazer logo kkkkkkkk.
↬ Pra quem não sabe gente, eu estou atualmente de hiatus e essas histórias já estão prontas sabe, então não tenham muito expectativa nas voltas...
↬ Marco todo mundo que pediu dele depois gente, pq foi uma galera grande kkkkkkk.
↬ Espero que todos gostem!!!
➢ 𝓐 - Aftercare (cuidado após o ato)
→ Tsukishima gosta de deitar na cama e te deixar o mais perto dele que puder, de preferência, você deitada em cima dele. O loiro gosta da posição para poder relaxar por um segundo antes de te levar para o banheiro ou a cozinha, dependendo da necessidade do momento. Ele aproveita esses momentos caseiros e tranquilos depois do sexo, pois geralmente é quando pode mostrar carinho e te ter apenas para ele, sem ser no sentido sexual.
➢ 𝓑 - Body part (parte favorita do corpo)
→ Tsukishima não tem problemas com o corpo dele, nem possui uma parte para falar que gosta mais ou não. Ele é forte na medida certa, tem um corpo definido e que te deixa doida, para o loiro isso é suficiente.
Agora ele é tarado, fissurado, completamente louco pelos seus seios. A diferença de altura é gritante, mas mesmo assim ele adora te abraçar e ficar todo curvado apenas para poder enfiar o rosto nos seus seios e ficar por lá. Consequentemente, eles vivem cheios de chupões e marcas vermelhas.
➢ 𝓒- Cum (clímax/onde gosta de gozar)
→ Ele adora sujar sua cara com a porra dele, a visão é ótima na cabeça dele e sua submissão o deixa ainda mais doido. Normalmente quando está com vontade, goza nos seus seios ou na sua bunda.
➢ 𝓓 - Dirty Secret (segredo sujo ou segredo que tem vergonha de assumir)
→ Se esse garoto tem um segredo sujo, é que ele não se excita com ninguém mais além de você desde que se conheceram, mais sujo ainda é que antes de se tornarem íntimos e começarem a foder como dois coelhos, ele sempre se masturbava pensando em você e até os dias atuais continua fazendo isso. Contudo, ele não assume, pois sabe que você vai usar todas as armas possíveis contra ele e nunca mais esqueceria isso.
➢ 𝓔 - Experience (experiência no sexo)
→ O quatro olhos não é o mais experiente, mas também não é o mais leigo, ele fica ali no meio do caminho de quem sabe te fazer gritar por umas boas horas se quiser, mas tem um pouco de preguiça de aprender mais jeitos para isso. Bom, ele tinha....
Tsukishima sabe te fazer gritar por horas e é a coisa que ele mais ama fazer no mundo.
➢ 𝓕 - Favorite Position (posição favorita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
║H E A D C A N O N S - Animes║
FanfictionHeadcanons - edição animes Um livro todo de reações, momentos, abcedários e situações aleatórias com os mais diversos tipos de animes e personagens. Todo tipo de conteúdo envolvendo scenários e headcanons será encontrado aqui e dedicado exclusivamen...