🔞 𝙸𝚠𝚊𝚒𝚣𝚞𝚖𝚒 𝙷𝚊𝚓𝚒𝚖𝚎

2.6K 118 24
                                    

↬ Pedido da minha querida cunhadinha que é a maior cadela do Iwa-chan possível kkkkk. 

↬ O baixo calão nisso aqui ta osso, muito, muito pesado. 

↬ Super concordo com ela que eu dava mto pra esse homem e ele tem um corpo divino, que sim, eu babo pra krl por ele. Já sabem que isso daqui é putaria pura e né, bem dirty. 

➢ 𝓐 - Aftercare (cuidado após o ato)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➢ 𝓐 - Aftercare (cuidado após o ato)

É um cara cuidadoso, que se importa e se preocupa se você está bem, se não pegou pesado demais, se tem algo que você queira. Ele sempre faz questão de ficar ao menos uns trinta minutos apenas te dando amor e carinho antes de pensar em te levar para comer ou tomar um banho. Iwa-chan sabe que pode fazer um estrago em você e GRAÇAS A DEUS ELE PODE! Então gosta de se certificar que está tudo certo, que vocês estão na mesma página e que ele não ultrapassou nenhum limite e te machucou de verdade.

Em suma, pensa num cara carinhoso e cuidadoso, até mesmo a carranca fechada some quando ele te puxa para perto do corpo masculo e sarado e vê a maneira como você adora estar ali.

➢ 𝓑 - Body part (parte favorita do corpo)

Corpo de Deus Grego. Forte, malhado, com um peitoral e costas divinos, os bíceps que ah! Sobe até um arrepio de imaginar como eles trabalhariam bem na hora da foda. Não existe uma parte que ele fale "ah, favorita", mas ele com certeza ama o modo como você baba pelos braços fortes dele e pelo peitoral.

Se formos dizer algo que ele mais ama no seu corpo, eu diria ele por completo, é a visão mais perfeita de todas para ele, mas fica melhor ainda quando ele pode ver seu corpo todo, completamente, marcado por ele, cheio de vermelhos que ele fez com os lábios e dentes e melhor ainda quando ele te suja com a porra dele. Iwa-chan também é fissurado pelo seu sorriso e a maneira como você sorri de maneira maliciosa para ele e se tem algo que ele admira em você, é a safadeza extrema que acompanha a dele.

➢ 𝓒- Cum (clímax/onde gosta de gozar)

A sua barriga é o atual ponto preferido dele, e parece que a cada mês ele escolhe um lugar novo para se finalizar e te sujar. Ele vai te destruir de prazer e fazer questão de marcar em sua pele com a porra dele para que você se lembre. O lugar que ele nunca abre mão de gozar ao menos uma vez é seu rosto e seus lábios, Iwa-chan é um homem acima de tudo e isso é a perdição deles. Ainda não quer ter filhos, acha que é novo demais e mal aproveitou você, mas pretende ter uma família com você no futuro.

𝓓 - Dirty Secret (segredo sujo ou segredo que tem vergonha de assumir)

Ele tem a curiosidade gritante de transar com um homem, apenas pela experiencia e não acha que isso vá faze-lo menos hetero ou mais homossexual. E ele não conta por achar que é uma informação desnecessária e que não irá acrescentar em nada no namoro de vocês dois. Iwa-chan é fiel a você acima de tudo e todos os desejos e se o que ele quer pode gerar confusão e consequentemente te perder, ele jamais falará.

║H E A D C A N O N S - Animes║Onde histórias criam vida. Descubra agora