Pouco tempo depois, quando a tinta estava quase acabando, ele estava tão empolgado pintando, que notou nem sequer quando surgiu um pequeno mosquito, então começou a balançar o pincel, para que aquele animalzinho pudesse sair voando. Noah, a cada minuto que se passava, ficava mais entusiasmado com a sua nova vida que nem percebeu que aquela moça a qual ele havia sujado com alguns pingos de tinta se tratava da mesma moça que ele se encantou mais cedo, a própria Apolline Wright.
— Quem você pensa que é? Não sabe que tem pessoas passando por aqui? — provocou ela.— Calma aí! Aposto que não sujou muito e eu não tenho culpa de um inseto ter pousado bem aqui. — ele ergue o pincel, virando lentamente para a garota, podendo ficar frente a frente com ela.— É você. — disse ele ficando boquiaberto, novamente se encontrando e numa situação desconfortável para ela.— Sim, sou eu e eu já deveria imaginar que você estava por trás disso. Não bastou se intrometer na minha conversa com minha amiga, além de me afrontar? — ela fez uma pausa, observando seu vestido amarelo quase transparente que agora estava ficando verde, por conta dos tons de azul espalhados.
— Sinto muito, oh! Dama de belos olhos azuis como uma bela raridade.— Não pense que me elogiar vai arrumar o meu vestido. — retrucou ela. — Não passa de um garoto sem o menor senso de educação.Noah ainda conseguia ver que apesar desse brilho todo, havia algo escondido e que talvez seria o motivo de seu jeito rebelde de se portar.— Acabo de me mudar e uma gentil senhorita pensando mal ao meu respeito, não posso permitir que isso aconteça. — o tom de brincadeira estava presente em sua voz quando falava com ela.Ele então se abaixou, colocando o pincel de volta no balde de tinta, fora andando lentamente até ela e com um sorriso maroto nos lábios, esticou o braço, o suficiente para sujar a ponta do nariz dela com a tinta.
— Definitivamente adorável.— Era só o que me faltava. — disse ela mostrando firmeza em sua voz.Apolline não era uma bruxa má da história, tampouco fosse a mocinha, ela era apenas uma garota que teve seus sonhos rompidos, sua felicidade destruída e então, não gostava muito dos garotos por ter motivos a não os querer por perto.A loira deixou sua bicicleta encostada na parede vizinha, observou o garoto e se abaixou próxima à lata de tinta, deixando o pincel no chão, levantou com a lata de tinta. Lá estava ela, com um sorriso maléfico nos lábios, contudo ela tinha um plano.— Me deixe ajudá-lo, está faltando uma parte sem pintar.Uma atitude que arrancou um olhar de desconfiança da parte dele. Onde que sua sobrancelha estava arqueada, prestando atenção. — Sem problemas, eu acho.
— Pode começar daquele lado. — ele estava apontando para um canto que ainda estava sem tinta.Ela fez que sim com a cabeça, caminhou um pouco para o lado, se aproximando do Noah, tão perto que conseguia sentir a respiração dele. A garota então sorriu novamente, se afastando dele, levantando aquela tinta para enfim jogar sobre a cabeça dele. O sujando completamente, desde os cabelos até parte dos pés.Agora ele se encontrava com a camiseta não mais branca e sim azul. Apolline pegara outra lata, dessa vez roxa e apenas jogou com tamanha força nas vestes dele. Noah ria tanto que sua face começara a ficar vermelha, logo o Josh ao ver a confusão resolveu se aproximar.
— O que está acontecendo? Ainda bem que a minha floricultura fica do outro lado da rua e não arriscaria lambuzar com isso aqui.— É tudo culpa dele. — disse Apolline apontando para o Noah— Não sou quem está com a arma do crime. — rebateu o garoto.— Josh, é ela. — ele apontava com a cabeça para a menina que guardava o pincel junto à lata.— Oh! Man.A cena parecia ilária para eles, mas, como uma vingança para ela.— E fique você sabendo que se vier de gracinha novamente, tenho certeza de que na próxima usarei facas. — ela parecia firme e decidida naquilo.— Então pode deixar que estarei equipado. — disse ele segurando levemente o braço da garota que segurava a bicicleta.— E não encosta, está a me sujar mais uma vez. Você é tão irritante que me dá vontade de... — ela fora logo interrompida por ele. — De?— Isso com certeza não lhe interessa!Apolline estava tão irritada que nem ousou responder, pedalando o mais depressa que pôde. Estava determinada a encontrar a sua amiga e contar do ocorrido.— Agora estão pensando que estou caídinha por ele, se bem que ele é bem perspicaz, devo admitir, e ainda tem uma coisa a qual eu não consigo explicar, sinto que algo me aproxima dele. — ela parou e continuou, agora pensando consigo mesma ao invés de falar.''Pense no Lucca, no Simon, no Greg e em tantos outros e esse, é apenas mais um que não presta e vai te tratar como os demais. Apesar de que eu sinto algo diferente, talvez seja aquele sorriso dele.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos do acaso
RomanceUma maldição. Um assassino. Um ciclo vicioso. Eis a história daquele que estava predestinado à unir duas almas incompatíveis, para redenção de seus pecados ao plano mundano. Será possível que Apolline Grace caia nas tentações misteriosas que o desti...