05. estou me apaixonando por você novamente...

330 38 141
                                    

Os dias passaram voando desde do “incidente no portão” – nome dado por Juyeon, pois ainda não conseguia elaborar algo decente sobre o ocorrido daquele início de noite, mesmo sendo um simples selar foi algo que o deixou agitado todos esses dias –.

E ele não estava exagerando sobre o assunto! 

Depois de trocar mensagens com Jaehyun por um tempo até o mais velho dizer que precisava dormir, Juyeon ainda permaneceu acordado por mais tempo do que ele esperava durante aquela noite. O loiro também não facilitou apenas piorando as suas paranóias, Lee Jaehyun não tocou no assunto em momento algum durante as trocas de mensagens que tiveram durante a semana.

Deixando uma questão martelando na cabecinha de Juyeon durante dias, será que ele realmente sentia algo por si ou o pequeno beijo teria sido algo do momento? Seu medo com toda certeza era interpretar aquela ação de maneira errada e acabar criando falsas expectativas ou falsas mágoas.

Qual é? Foi o primeiro beijo de Juyeon, como ele não poderia criar expectativas?

Sangyeon notou que tinha acontecido algo só pelo jeitinho avoado e distante que Juyeon andava naqueles tornava explícito que havia algo de errado com seu irmão. E mesmo Sangyeon perguntando o moreno negava sem pensar muito afirmando que estava tudo bem consigo. Com isso de fios rosados preferiu esquecer aquele assunto independente do que fosse, sentia que Juyeon estava mentindo para si e se ele preferia mentir ao dividir consigo, algo importante para o mais novo deveria ter acontecido.

E pelo visto Lee Juyeon estava passando pela puberdade, querendo lidar com seus problemas sozinho. Problema esse que parecia ter nome e sobrenome.

Contudo, o que impedia Juyeon de falar sobre a situação silenciosa que ele e Jaehyun se encontravam sobre um maldito beijo era que o rapaz morreria de vergonha de expor aquela situação.Conseguia imaginar perfeitamente em sua mente como seria a reação exagerada dele e as possíveis brincadeirinhas que ele faria antes de ajudá-lo com o assunto. Por isso, pedir ajuda para Sangyeon estava fora de cogitação.

Quando Juyeon caiu na real outra semana havia se iniciado, a segunda-feira chegou muito mais rápido do que o esperado pelo moreno, mesmo com aqueles pensamentos e sentimentos estranhos o Lee conseguiu revisar os textos, digitá-los e estudar para dois testes que iria ter naquela semana.

Na terça, Jaehyun se aproximou logo após o toque do intervalo, Juyeon ainda guardava suas canetas dentro do estojo quando notou a presença do loiro na sua frente, um sorrisinho nos lábios finos foi a primeira coisa que atraiu sua atenção mas logo mudou seu olhar para os olhos de Jaehyun.

Inesperadamente um grande nervosismo lhe atingiu como um soco fazendo sua barriga revirar em pura ansiedade, tinham trocado mensagens vez ou outra devido às mudanças e sobre coisas adicionais do trabalho, porém nada além disso. Por esse mesmo motivo, Juyeon não sabia muito bem como agir cara a cara com Jaehyun pela primeira vez em dias, mesmo quando seus olhares se cruzavam aleatoriamente na classe de aula não ficava tão próximo assim do loiro desde o pequeno beijo.

No momento o que mais surpreendia Juyeon era a tamanha calmaria e naturalidade de Jaehyun, agindo como se não houvesse nada pendente entre ambos. E toda aquela calmaria que Jaehyun exalava deixava o rapaz de fios escuros alimentando ainda mais sua paranóia sobre aquele problemático beijo ter sido apenas algo do momento para Hyunjae.

— Juyeon, você vai estar ocupado esta tarde? — Com o olhar voltando gradualmente para os lábios de Jaehyun, o rapaz que ainda permanecia sentado em sua carteira apenas negou, mais uma vez desviando o olhar dos lábios do outro.

— Você precisa de ajuda com algo? — Juyeon engoliu seu nervosismo respondendo a pergunta do garoto à sua frente com outra pergunta.

— Meio que sim, queria saber se poderíamos estudar a nossa apresentação juntos hoje, estou com dificuldades em decorar algumas partes e a entrega do trabalho já é na sexta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bottomless • jujaeOnde histórias criam vida. Descubra agora