Buscando Respostas

541 34 2
                                    

( O roteiro foi passado para o Mike )

Comecei à me lembrar da música que eles cantaram, teve umas partes que não citei, mas eram extremamente importantes, antes de ter saído do restaurante eu peguei uma fita das câmeras de segurança e cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi assistir a fita, eu anotei toda a letra da música que eles cantaram;

"[Freddy] Nós estávamos esperando essa noite para caminhar e convidar novos jogadores para brincar conosco; Por muitos anos ficamos sozinhos desde 87, um impostor roubou nossas vidas e agora estamos presos aqui até decair!"

"[Freddy e Foxy] POR FAVOR NÃO NOS TRANQUE DO LADO DE FORA! NÃO SOMOS COMO VOCÊS PENSAM QUE SOMOS! SOMOS PEQUENAS ALMAS QUE PERDERAM TODO O CONTROLE E QUE SOMOS OBRIGADOS À TRABALHAR NESTE LUGAR!"

"[Freddy] Five Nights At Freddy's! É aqui que você quer estar! Mas eu não entendo.. Por quê quer ficar?"

"[Freddy] Nós estamos muito surpresos, queremos vê-lo em outra noite, você devia ter encontrado outro emprego e ter dito adeus à este lugar. Você parece estar muito familiarizado com essas portas!" - E a música repetia "Five Nights At Freddy's várias vezes até chegar as 6 da manhã, mas pelo mais incrível que pareça eles apenas cantaram, mas não ousaram me machucar, nem nada. O quê me deixou espantado na música foi que o Freddy cantou uma parte que ele disse que já tinha me visto antes e que eles reconhecem o rosto de alguém como eu. Mas por mais que eu tente me lembrar eu não me recordo de nenhuma lembrança naquele lugar.. E a parte que têm um impostor também me perturbou muito. O quê que aconteceu em 87? Por quê esse ano? Por quê o cara do telefone não se identificou? Por quê saía muco e sangue dos olhos e bocas dos animatrônics?..

Continua...

FazBear FrightOnde histórias criam vida. Descubra agora