Capitulo 1

1K 48 6
                                    

Você deve pensar; 'é apenas um monte de brinquedos antigos dos anos 80...' Mas está muito enganado, isso eu lhe garanto, antes, este lugar era um local onde se comemorava festas de aniversário e famílias jantavam e saíam satisfeitas. Mas agora tudo virou de ponta-cabeça, mas por quê os animatrônicos queriam me matar? Por quê Bonnie, Chica, Freddy, Foxy e mais um ser amaldiçoado chamado Golden Freddy queriam me matar? Eu sou o culpado por tudo, eu sou o responsável pela morte das crianças mortas, fui eu que as matei, sou o mesmo segurança que vigia as câmeras toda noite. Para esconder o corpo das crianças coloquei dentro dos animatrônicos, o problema é que vazava o sangue e um muco pelos olhos e boca, muitos clientes do FazzBears reclamavam do mal odor dos animatrônicos. Os donos foram ameaçados à fechar as portas do restaurante. Todos foram despedidos, o único que havia restado era eu, que ironia... Com a minha ficha suja não havia emprego que me aceitava, então eu teria de trabalhar naquele lugar pelo resto da minha vida. Sabendo que corro risco de morte por causa desses malditos animatrônicos. Detesto o início, vou pular para a quinta noite, e, ninguém vai me fazer mudar isso.

*Trim... Trim... Trim...*

(CaraDoTelefone)_ Bem, esse é o seu último turno, então, provavelmente você não sobreviverá, apenas quero lhe dizer para tomar cuidado com o Golden Freddy, se ele te atacar, finja-se de morto, talvez ele e os outros irão embora e... E... - Um som de estática sai do telefone, em seguida o telefonema é dominado pelo som de estática. MAS POR DIABOS ELE QUIS DIZER COM "FINJA-SE DE MORTO"?!! A porcaria dos três animatrônicos já haviam saído e a maldita da Foxy já estava arranhando a porta, ótimo! Ótimo! Já comecei bem ( Só que não... ) ! Consegui agüentar as quatro horas com facilidade, de repente um silêncio se instala e os animatrônicos estavam nas suas posições iniciais, mas o quê...? Agora restara-me apenas uma hora para fazer seis horas, perfeito, mas continuei à vigiar as câmeras para garantir que nenhum desgraçado saísse. De repente ouço risadas estranhas, não era igual ao do Freddy ou de qualquer outro animatrônico, era uma risada maligna em um efeito de lentidão. Olhei as câmeras pela última vez e vi o tal Golden Freddy na minha frente, ele não tinha olhos, mas o lugar que era para ficar os olhos era apenas um fundo escuro totalmente perturbador, saía um muco verde quase preto de seus olhos e sangue de sua boca, ele emitia uma risada de uma criança em uma velocidade muito lenta, quase parando, ele estava sem a orelha direita, quando me dirigi às portas da saída ele apareceu na minha frente novamente e bloqueou minha fuga. Golden Freddy desgraçado!!! Foi quando eu me lembrei do quê o cara do telefone me disse: "Finja-se de morto, talvez eles vão embora" Antes dele decepar a minha cabeça eu caí no chão me fingi de morto. Pelo mais incrível que pareça ele foi embora. Animatrônico trouxa!

Continua...

FazBear FrightOnde histórias criam vida. Descubra agora