Capitulo 10

452 39 7
                                    

Quando eu fui para casa recebi uma ligação que tinha o mesmo número do FazBear, atendi com um pouco de medo.


[Freddy] Mike! Mike! Preci-ci-samos da sua ajuda ago-agora....!


(Mike)_ O quê foi Freddy?


[Freddy] D-Deu a louca no-no Golden Freddy-ddy.....!


(Mike)_ Então eu já estou voltando. - Corri o máximo que eu pude e tentei chega o mais rápido possível. Quando eu cheguei o Golden Freddy quase arrombou a porta do FazBear e pulou em cima de mim e quase morri de susto.


(Freddy)_ Segura e-eleeee!!!


(GoldenFreddy)_ Mike chegou sua hora!!! - Tentei empurrar o Golden Freddy, mas ele era muito pesado e ele tentava me morder, quando ele ia morder meu rosto os outros animatrônics o seguraram e tiraram Golden Freddy de perto de mim e eu me afastei, entrei dentro do FazBear e me escondi dentro da Pirate Cove. De repente sinto alguém me tocar com algo pontiagudo. Olhei para o lado e era o Foxy, levei um baita susto, pois ele fez aquele barulho que me deixou mais assustado ainda.


(Foxy)_ Mike-ke?.. O quê você-cê está fazendo aqui-aqui?..


(Mike)_ O Golden Freddy está tentando me morder....!


(Foxy)_ Fique aqui-aqui até o surto dele-dele passar. - Fiquei uns dez minutos esperando ali dentro da pirate cove quando o Freddy me chamou.


(Freddy)_ Está tudo-do bem Mike-Mike...! Já pode parar de se-se esconder-der-der...


(Mike)_ Mas por quê ele fez aquilo?..


(GoldenFreddy)_ Me desculpe Mike, mas às vezes damos esses surtos sem-querer...


Continua...

FazBear FrightOnde histórias criam vida. Descubra agora