O dono retirou o machado que estava encravado nas costas do Freddy e partiu para cima dos outros animatronics. Em seguida ele atacou Bonnie, depois Chica e por fim, Foxy. De repente Golden Freddy aparece na nossa frente e ele vai para cima do dono.
(Mike)_ Golden Freddy nãooooo!!!!
(GoldenFreddy)_ ELE NÃO É O DONO!!! ELE É O SHADOW FREDDY!
(Mike)_ Como é que é?!! - Então Golden Freddy morde o rosto do dono ( que agora nem sei sei dizer se é o dono ou o Shadow Freddy exatamente ) e sua face cai no chão como uma máscara, Golden Freddy arranha seu corpo e parecia que o homem estava usando uma fantasia, não era uma pessoa, e sim, mais um outro animatronic, ele era parecido com o Freddy, só que sombrio. De repente aparece outra pessoa das sombras, que ataca Golden Freddy por trás, era um homem completamente roxo e tinha um sorriso enorme estampado em seu rosto.
(Homem Roxo)_ Lembra-se de mim Golden Freddy? Hahahahaha
(Golden Freddy)_ V-Você...!!! Isso é impossível! Eu o matei!
(Homem Roxo)_ Se achou mesmo que ia se livrar está muito enganado! - Então o Homem Roxo pegou o machado que estava em suas mãos e bateu no Golden Freddy com o machado. - Então.. Mike Shmidt.. Chegou a sua hora... Hahaha - Shadow Freddy desapareceu e o Homem Roxo pegou um galão de gasolina e começou à jogar gasolina por toda a pizzaria, enquanto isso ele me amarrou no meu posto e antes dele fugir do Fazbear ele pegou um isqueiro e jogou no chão, infestando o lugar de fogo por causa da gasolina. Eu peguei uma faca que estava em cima da mesa do posto e cortei as cordas, consegui fugir pulando pela janela, quase havia morrido. No dia seguinte todo mundo já estava sabendo do ocorrido do incêndio do FazBear, todos os animatronics estavam queimados por causa do fogo, e a pizzaria fechou de vez...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FazBear Fright
TerrorUm conto de terror que muitos devem saber do quê se trata, mas.. Você terá coragem suficiente para ler essa história até o final? Recomendo: Ler com a luz apagada, em um dia de chuva, lendo em voz-alta entre amigos. [ Só para ter um clima de terror...