Capitulo 06- Era só o que me faltava

106 21 12
                                    

Maratona 03>07

Julie

Acordo com uma dor de cabeça olho para os lados e vejo meu pai perto da janela, olhando pra fora.

Eu: Papá oque aconteceu?- Eu ainda estava confusa, até de mais.

Ray: Hija você teve uma crise de ansiedade e a infermeira teve que te dar uma calmante porque seu coração ainda não se reacostumou com fortes emoções- Quando ele me disse isso lembrei de tudo que rolou antes de eu apagar e Charlie me veio a cabeça, preciso falar com ele.

Eu: Pai Charlie está aqui no hospital?

Ray: Sim hija, esta com Luke porque?- Perguntou vindo até mim

Eu: Chama ele pra mim por favor, a gente precisa conversar- Ele não fez mais nenhuma pergunta apenas assentiu me deu um beijo na testa e saiu.

Charlie

Estou no quarto de Luke apenas olhando pra ele sem se quer dizer uma só palavra.. Eu sei que fui o culpado por isso, eu sinto que eu fui.

Então eu não tenho que dizer nada que seja capaz de fazer meu irmão ainda me amar mesmo depois de ser um dos motivos pra ele estar nesse estado...

Ray: Toc Toc- Disse dando leves batidas na porta meu tirando dos meus pensamentos.- Julie disse que quer conversar com você, pode ir eu fico aqui com ele- Assinto dando uma última olhada em Luke e indo em direção ao quarto de Julie.

Chego lá e a porta esta aberta, assim que apareço reencostando nela Julie me olha, não ela me encara como se esperasse que eu dissesse alguma coisa. Continuo a encara-la e ela faz um sinal com a cabeça pra mim se sentar na poltrona ao seu lado e eu obedeço.

Julie: Vai desabafa, me conta tudo- Ela disse em um tom calmo oque realmente me fez ter confiança nela mas eu não consigo achar as palavras certas pra isso então respirei fundo tentando achar as palavras certas.

Eu: Julie antes de eu vir pra cá, eu odiava o Luke. Tudo que existia em mim, ou oque eu achava que existia, era apenas ódio por ele por causa da nossa mãe- Respiro fundo e sinto meus olhos arderem- Eu não tinha dinheiro o suficiente pra vir pra vir pra cá e eu mal falava com meu pai e não ia pedir pra ele até que um dia um cara me mandou mensagem, disse que conhecia Luke e que sabia da nossa historia e queria me ajudar mas em troca eu deveria separar vocês dois.

Julie: Como assim? Porque?- Ela me disse em uma tom indistinguível acho que está tão confusa quanto eu.

Eu: Bom a história que eu conheci foi que, Carrie e Luke estavam namorando, e perdidamente apaixonados um pelo outro- Ela me olhou de cara fechada- Palavras dele não minha- Levantei minha mão em rendição e ela revirou os olhos- Bom continuando, ai você chegou na vida de Luke fazendo a cabeça dele pra odia-la e você conseguiu e Luke ainda te pediu em namoro, mas ai eu cheguei e vi você com uma camisa do Luke e um short jeans com a maior vergonha- Sorrio lembrando da cara dela naquele dia- Ai eu conversei com o Luke e todas as palavras que saia da boca dele era pra dizer o quanto ele te ama- Uma lagrima solitaria caiu do meu olho e Julie já estava chorando- Julie me perdoe por tudo que aconteceu, sei que é minha culpa e vou entender completamente se você disser que quer que eu volte pro Canadá eu vou entender completamente mas saiba que eu não sabia do sequestro e só continuei "Participando" pra tentar tirar vocês daquela casa mas mesmo assim vocês sairam machucados- Abaixei a cabeça e senti as lagrimas rolando.

Julie: Charlie não vou pedir pra você ir em bora, Fllyn me contou que foi você que levou todos a casa abandonada e se não fosse por você tenho certeza que não estariamos tendo essa conversa. E de uma forma ou outra, você vindo ou não Carrie iria fazer isso porque ela jurou que voltaria e foi isso que ela fez- Olhei pra ela colocando o cabelo a trás da orelha e ela estava com um sorriso no rosto me estendendo a mão- Mesmo você chegando aqui com um objetivo ruim ele já não existe mais, eu sei disso. Luke te ama e nós também, não se culpe pelo que rolou sinta-se bem porque você salvou a minha vida e a do seu irmão, então se quiser ficar, será bem-vindo a nossa familia okay?- Sorri pra ela e logo me lembrei que ela não sabia oque aconteceu com Carrie

Eu: Julie, não sei se já te falaram mas Carrie ela...- Estava tentando achar as palavras certas- Bom descobriram que ela realmente estava metida no seu sequestro e no de Luke e bom.. Quando acharam ela, ela estava... Morta- Olhei pra ela rezando pra ela não surtar

Julie: Como assim? Como isso aconteceu?- Seu semblante estava calmo

Eu: Bom pelo que eu vi no Jornal um cara de mais ou menos 1,80 de altura foi visto entrando no apartamento em que ela estava escondida- Será que eu deveria contar- Julie eu vi o video da camera de segurança e o cara parecia ser o Bobby

Julie: Bom, depois de tudo que passamos não vou deixar ele acabar com a minha vida, ia sofri de mais na mão daquele idiota- Ela disse fechando a cara

Eu: Não se preocupe ninguém vai deixar você se machucar de novo- Sorri e a abracei, dei um beijo no seu rosto e com o peso na minhas costas ja inexistente por causa de tudo, me despedi voltei pro quarto do meu irmão.

Julie é a primeira garota que me trata assim, as garotas que eu ja namorei nunca tiveram o afeto comigo como eu senti que Jules teve comigo. E com isso me deu um... Sei lá como explicar.

Pera.. Okay estou pensando nela e no sorriso dela, an... Meu coração ainda ta acelerado, e minha respiração ta fora do controle.....

PUTA MERDA TO COMEÇANDO A GOSTAR DA JULIE.

Era só oque me faltava, eu estar gostando da namorada do meu irmão. Pode ser carência por causa de tudo que aconteceu?Pode. Eu to rezando pra que seja isso? Estou, porque se não eu to fudido.....
__________________________________________

O Confuso Mar De Amor | Juke (2°𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora