Bangchan - Stray Kids
FANBOY - BOYXCHANSn On
- Por favor, pai, deixe-me dormir na casa de Chris? - Implorei.
''Eu já não disse que você não sabe o que vocês dois podem acabar fazendo sozinhos?'' - O mesmo.
- Pai, não quero ir lá para fazer amor, mas para ficar a sós com ele. - Apenas disse a verdade.
- Faça amor, faça amor. Uma pessoa como ele não quer nada mais do que sexo. Você não vê isso, Sn?
- Por que ele sempre vem com a mesma história de que Chris só quer fazer sexo e nada mais? Ele só quer isso? Ele ... Ele só está comigo porque que sexo? Claro que não ... Pelo menos espero que não. Por que tenho que ter esses malditos pensamento? -
- Okay pai, vou mandar uma mensagem para Bangchan dizendo que não poderei ir. - Digo um pouco triste, só quero passar um tempo com meu namorado.
- Você pode ir ... Mas se seu pai e eu de alguma forma descobrirmos que você fez algo a mais do que beijos, de despedidas ao seu namoro. - Digamos que a mãe sempre consegue convencer o pai a me deixar ir bem, de alguma forma.
- AHHH! Obrigada MÃE, muito obrigada. - Eu digo beijando suas bochechas. Isso sempre funciona.
- O QUE?! Estraga prazeres! Mas você já sabe o que vai acontecer se eles passarem de beijos.
- Vou arrumar minhas coisas, beijos. - Eu digo já correndo para o quarto.
QDT 13h36
- Eu estava na frente da casa do Bang. Estava pronto para tocar a campainha, quando sinto mãos em volta da minha cintura logo após um peso leve na minha cabeça. Pensei em, sei lá, dá um chute para trás no meio das pernas, mas reconheci o cheiro do mesmo e me virei vendo meu namorado. Dei um selinho no mesmo.
- Oi, amor, como você está? - Perguntou Chris com seu lindo sorriso.
- Bem, e você? - Deixo mais um selinho em seus lábios.
- Bem, também. pensei que você não viria mais. Seu pai não quer mais deixar você vir aqui, né? - Bang pergunta enquanto abre a porta para entrarmos.
- É. Ele ... ele acha que você só quer fazer sexo comigo. V-você ... não quer isso, quer? - Pergunto, meio recesso porque estou com medo, e se ele só quer sexo comigo. Malditos pensamento
- Não, eu não quero apenas "fazer sexo" com você, eu quero está com você para a eternidade. - Começamos a nos beijar, mas como tudo que é bom não durou muito, a maldita falta de ar fez sua linda, maravilhosa presença.
- Paramos o beijo. Eu tinha meus olhos fechados enquanto sorria para ele, enquanto, ele começava a acariciar minhas bochechas.
- Vamos assistir alguma coisa? - Perguta.
- Vamos! - Eu apenas concordo, apenas quero passar um tempo com meu ... Namorado.
End.
^•^•^
Bom, essa é minha primeira oneshot, eu sei que não está boa, vou tentar melhorar. Espero que tenham gostado!
Desculpe-me por quaisquer erros ortográficos.
Se gostou deixe sua estrelinha. ⭐"💜 - "My heart is purple, just like my love for you!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
↑ Fate of a Fanboy↓
FanficOlá, amiguinho! Venha se maravilhar nesse grandioso mundo de OneShot Fanboys de kpop! Não fique com medo, pode rolar algum sexos, mas não é nada de mais. APENAS FANFICS FANBOY (MALEREADERXBOYGROUP)