Mingyu - SEVENTEEN
FANBOY - BOYXMINGYU- Bobos Apaixonados - Fanboy Mingyu
Sn estava na beira da ponte, admirando a pela vista a sua frente. Era um dos pequenos momentos que ele sempre amava em ter com seu amigo, Mingyu.
Sempre iam à ponte, admirar o céu em noites calmas, sem estresses e tristezas. Esse era o lugar deles determinado por eles mesmo. Essa a calmaria de ambos adolescentes.
- Aqui... - Respirou fundo - Aqui é tão incrível. Amo estar aqui com você. - Sorriu virando-se para o garoto maior.
- Sim. - Concordou - Digo o mesmo, amor ficar aqui com você. - Desviou o olhar do garoto
- Amo ficar em qualquer lugar desde que seja com você. - Sussurrou deixando um pequeno sorriso escapar.Pela baixa movimentação e calma que estava no local, escutou o que Mingyu havia falando deixando um sorrio também escapar de seus lábios.
Apaixonado.
Apaixonado era a palavra certa que definia o sentimento de ambos os garotos. Tinhas pensamentos invasivos que faziam ficar com medo de confessar seus amor um pelo outro.
O silêncio preenchia o ar enquanto os dois garotos se encaravam, sentindo o peso das palavras que haviam acabado de compartilhar. Eles estavam finalmente admitindo o que estava presente entre eles o tempo todo: um amor profundo e verdadeiro.
Em meio àquela atmosfera mágica, uma brisa fria passou pelos dois, fazendo com que Sn se encolhesse em seu pequeno corpo.
Mas talvez, Mingyu não foi lerdo o suficiente para não capitar o sinal que o universo estaria lhe dando.
- Oh, você está com frio? - Mingyu perguntou, preocupado, ao notar a reação de Sn.
- Um pouquinho - Respondeu, fazendo gestos com as mãos para indicar que estava com um pouco de frio.
Mingyu, com sua gentileza natural, tirou seu casaco do grande corpo e se aproximou de Sn. Ele colocou o casaco no corpo menor do rapaz, quase arrastando no chão devido ao contraste de altura entre os dois.
Sn se virou para olhar nos olhos de Mingyu, seus corações batendo em uníssono. - Mas e você? Vai ficar no frio? - Perguntou, preocupado.
- Não - Abraçou o corpo a sua frente. - Seu pequeno corpo vai me esquentar. - Sussurrou isso ao rapaz.
- Não - Respondeu Gyu, abraçando-se ao corpo quente de Sn. - Seu corpo pequeno vai me aquecer - Sussurrou, pegando a cabeça de Sn e a encostando em seu peito.
Esse que se deixou levar pelos braços de Mingyu, que eram quentes e acolhedores. Se sentiu como um bebê recém nascido no colo de sua mãe e não podia negar havia amado essa sensação.
Naquele abraço, Sn se sentiu seguro e protegido. Era como se todos os seus medos e inseguranças se dissipassem na presença de Mingyu. O calor que emanava dele era mais do que físico; era o calor de um amor genuíno.
Ambos soltaram sorrisos bobos e apaixonados enquanto se abraçavam naquela ponte, em plena 1:57 da madrugada. A luz da lua iluminava o cenário, dando um toque romântico àquele momento especial.
- Sn... - Tomou coragem. - Eu não consigo mais negar. Estou completamente apaixonado por você. - Mingyu sussurrou, sem desfazer o abraço.
Sn olhou nos olhos de Mingyu, sentindo a emoção transbordar em seu coração. - Mingyu... Eu também estou apaixonado por você. Não posso mais esconder esse sentimento. -
Naquele instante, ambos souberam que haviam encontrado algo especial e precioso um no outro. Suas confissões sinceras abriram as portas para um amor que eles não poderiam mais negar.
Sob a luz da lua e envoltos em seu abraço amoroso, Sn e Mingyu deram início a um novo capítulo em suas vidas. Eles estavam prontos para enfrentar todos os desafios que viessem pela frente, fortalecidos pelo amor que nutriam um pelo outro.
E naquela ponte, eles selaram seu compromisso com um beijo apaixonado, selando seu amor em meio à calmaria da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↑ Fate of a Fanboy↓
FanficOlá, amiguinho! Venha se maravilhar nesse grandioso mundo de OneShot Fanboys de kpop! Não fique com medo, pode rolar algum sexos, mas não é nada de mais. APENAS FANFICS FANBOY (MALEREADERXBOYGROUP)