Dores Na Perna - Namjoom

893 54 0
                                    


Namjoom - BTS
FANBOY - BOYXNAMJOON

SN e Namjoon eram amigos há anos. Eles compartilhavam histórias, risadas e aventuras juntos. Namjoon, sempre esteve ao lado de SN, como um amigo fiel. No entanto, havia algo diferente esta noite.

SN estava em sua casa, sentindo suas pernas doerem muito. Ele havia acabado de participar de um treino intenso de corrida e estava se sentindo cansado. Enquanto tentava encontrar uma posição confortável, recebeu uma mensagem de Namjoon:

- Oi, SN. Como você está? Tudo bem com suas pernas?

SN respondeu, descrevendo como estava se sentindo e o quanto suas pernas doíam. Namjoon sugeriu que ele fosse à sua casa para relaxar um pouco e esquecer da dor. SN hesitou no início, mas decidiu aceitar a oferta de Namjoon.

Ao chegar à casa de Namjoon, SN encontrou um ambiente tranquilo e relaxante. Namjoon o conduziu até a sala, onde havia uma massagem preparada para ele. SN hesitou novamente, sentindo-se desconfortável, mas Namjoon insistiu, dizendo que queria ajudá-lo a se sentir melhor.

SN se deitou na maca, sentindo as mãos de Namjoon pressionando e massageando sua pele. No início, ele ficou um pouco tenso, mas, aos poucos, começou a se sentir relaxado. Seu corpo começou a ceder lentamente à sensação suave das mãos de Namjoon.

Aos poucos, a massagem começou a se tornar um pouco mais íntima. As mãos de Namjoon foram descendo pelo corpo de SN, apertando os músculos tensos e as áreas doloridas. SN não conseguiu conter um pequeno gemido de prazer.

Namjoon, notando a reação de SN, continuou a massageá-lo de forma mais sensual. Suas mãos percorriam o corpo de SN, tocando cada um dos pontos sensíveis. SN tentou se controlar para não demonstrar seus sentimentos, mas as sensações que brotavam dele eram incontroláveis.

O clima entre os dois começou a esquentar. Com a massagem, SN estava cada vez mais suscetível e à disposição de Namjoon. Namjoon notou isso e começou a se aproximar mais de SN, roçando seu corpo e tocando seu rosto com as mãos suaves.

SN, sentindo o coração acelerado, decidiu agir impulsivamente e se entregou a Namjoon. Os dois se encontraram em um beijo intenso, e logo depois o toque dos corpos um do outro já não pareciam suficientes. A roupas logo se foram e apenas dois corpos se encontravam na sala iluminada pelo crepitar da lareira.

Namjoon era um amante experiente, e era óbvio que sua performance na cama tinha um efeito sobre SN. No entanto, ele não foi capaz de ignorar a sensação de que seu pênis era grande demais para SN e o ato agressivo dos movimentos de Namjoon.

Depois de muitas horas de sexo intenso, SN acordou com suas pernas em uma posição estranha e mais doloridas do que antes. Namjoon acendeu a luz e disse "Problemas com dores nas pernas, não é mesmo?".

SN não soube o que dizer, contente com o que havia acontecido, mas ao mesmo tempo, sem saber como olhar na cara de seu amigo novamente. Depois de se arrumar e sair da casa de Namjoon, ele percebeu que as sensações intensas daquele dia permaneceriam com ele pelo resto de sua vida.

↑ Fate of a Fanboy↓Onde histórias criam vida. Descubra agora