Meu Amor - San

261 14 0
                                    


CHOI SAN - ATEEZ
FANBOY - BOYXSAN

Era uma noite estrelada, e o casal estava aproveitando um momento de paz e tranquilidade em sua casa. Eles estavam deitados no sofá, enrolados um no outro, compartilhando carinho e palavras doces.

Sn acariciava os cabelos de San e sorria carinhosamente.

— Você está tão bonito hoje à noite, San. Eu amo olhar para você e me perder nos seus olhos brilhantes — disse Sn suavemente.

San sorriu e retribuiu o olhar. — E eu amo quando você sorri. Seu sorriso ilumina a minha vida, Sn. Você é maravilhoso — Beijou suavemente os lábios de Sn.

Eles se entreolharam e começaram a conversar sobre suas esperanças, sonhos e planos para o futuro. Sn contou a San sobre uma ideia para uma viagem que eles podiam fazer juntos, e San se animou com a proposta.

— Seria incrível viajar juntos, Sn. Eu mal posso esperar para explorar o mundo ao seu lado —  disse com um entusiasmo em sua fala.

Sn abraçou San com carinho. — Nós podemos tornar todos os nossos sonhos realidade juntos, San. Nossa união é o que me dá forças para enfrentar qualquer desafio — Sn olhou no fundo dos olhos de San podendo ver seu reflexo junto com a felicidade.

San sorriu e apertou Sn ainda mais perto. — Nós somos uma equipe imbatível, Sn. Juntos somos invencíveis. Eu amo você — disse San, declarando seu amor com um olhar ardente.

Eles se abraçaram por mais um tempo, perdidos um no outro, desfrutando do sentimento de amor e cumplicidade que os unia. A madrugada passou, mas eles permaneceram ali, aproveitando cada instante como se fosse único.

E, naquela noite, o amor de Sn e San brilhou mais do que nunca, iluminando suas vidas com a promessa de um futuro repleto de alegrias, sonhos realizados e muito, muito amor.

•••••
Tá horrível. Me desculpa.
Essa não era a fic que inicialmente eu falei iria fazer para você. Bom, eu mudei. Honestamente, mudei tudo.
Me desculpa e obrigado pelo pedido staybyoli

↑ Fate of a Fanboy↓Onde histórias criam vida. Descubra agora