cap. 14

3.9K 340 853
                                    


TW: CONTÉM MENÇÃO DE USO E VENDA DE SUBSTÂNCIAS LÍCITAS E ILÍCITAS.


assim que o último sinal bateu, Kita apareceu na porta da sala. Suna não voltou, então Tsumu fez o favor de levar sua bolsa (por sinal, vazia, só com um lápis e meia folha de papel rasgado) até a quadra de vôlei, onde ele provavelmente compareceria de tarde.

-S/N, já vai embora?- Osamu perguntou de repente, enquanto acabava de fechar minha mochila.

-sim. vou para o ponto de ônibus com o Kita- apontei para a porta.

-com o Kita??

ele parecia levemente surpreso, talvez até decepcionado.

-ué, qual é o problema?

-ah, nada. acompanho vocês até lá.

ele falou para o irmão que podia ir indo para casa na frente, nos despedimos e andamos em direção ao ponto. os dois mal se cumprimentaram, quanto mais falaram uma frase sequer em todo o caminho. o silêncio daquele momento era diferente de quando estava com Suna (agora ele era mais pesado).

-chegamos. me despeço de vocês aqui- Samu disse, assim que chegamos.

-tchau Osamu.

Kita apenas acenou com a cabeça, o observando sair. não pude evitar de soltar um longo suspiro.

ele me olhou com um olhar curioso, confuso.

-está... tudo bem?

-ah, como vai estar?? todo mundo age estranho comigo. Osamu é mal educado até com o melhor amigo, e eu nunca tinha visto ele sendo mal educado com alguém desde sábado. ele também me tratou com grosseria, e o Suna parece estar me escondendo alguma coisa, tudo isso desde a festa. na verdade, não só ele, como os gêmeos também, e até você Kita! você não estava só querendo dizer que ficaria junto comigo aqui, não é? vai me falar mais alguma coisa?

ele me olhou fixamente, depois desviou o olhar, parecendo... assustado? pela reação, ele não me responderia tão cedo.

-é um assunto pessoal. com a gente. não era pro Atsumu saber, mas é inevitável com ele sendo irmão do Osamu.

-sei lá, cansei. porquê descontar esses assuntos em mim então? o que eu tenho a ver com isso?? e assim, do nada? vocês me deixam muito confusa.

-foi meio do nada pra gente também. descobrimos na festa.

-então posso saber o que tanto tem a ver comigo?? e também, onde você estava aquele tempo todo? te vi pela festa por no máximo 5 minutos.

ele se mexeu na cadeira, esfregando as mãos.

-você ainda não pode saber. mas não é nada de ruim, pode ter certeza. não fique ansiosa.

-já estou. e você não respondeu minha pergunta.

ele ficou em silêncio. deveria fazer parte dos "assuntos pessoais", mas não vou fazer mais perguntas para não me estressar.

-sabe quando vai passar o 320?- falou Kita, meio baixo, depois de um tempo.

-não, mas jajá vejo para você.

ele concordou com a cabeça e ficamos em silêncio novamente, escutando o barulho da avenida misturado com as conversas das pessoas esperando o ônibus. eles são meus amigos, deve ser só algum tipo de brincadeira idiota. a vibração do meu celular no banco de plástico fez com que nós dois acordássemos de nossos pensamentos.

eu: alô?

Suna: oi, S/N, está ocupada?

eu: hã, não, porquê?

𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐𝒓𝒊𝒛𝒆𝒅- 𝑺𝒖𝒏𝒂 𝑿 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 (𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆) Onde histórias criam vida. Descubra agora