__sumire pov___
Estou indo bem confiante indo me declarar para o boruto, espero que ele não esteja ocupado, eu espero mesmo.
Me disseram que ele estava em um restaurante aonde vendia Hamburg então foi direto para la, quando cheguei la toda confiante essa confiança foi para baixo...
Encontrei boruto e sarada se beijando, sim....meu coração que estava cheio de esperança desmoronou...estava partido.
Então eu saio dali as presas, sem que eles me vejam eu vou para minha casa, fico chorando lá pensando em como eu sou ingênua por ficar criado coisas na minha cabeça que não é real, na minha cabeça boruto gostava de mim...mais eu entendi tudo errado, como eu sou idiota! Afinal ele nunca ia gostar de mim mesmo, ja a sarada ela é uma heroína e o boruto também é um herói eles iram fazer um ótimo casal.
Acabo dormindo de tanto chorar.
*manhã*
Acordo de manhã com um ninja quase pulando na minha cara, eu peguei um susto.
- oque vc ta fazendo aqui?
Pergunto.- hokage-sama está lhe chamando.
- eu ja vou.
Logo o mesmo saí, e eu me arrumo, coloco minha roupa de missão e tomo café, e vou para o escritório do hokage, entro na sala que la eu encontro o kawaki, boruto, sarada e Mitsuki.
- com liçença hokage-sama, desculpa o atraso.
- sem problemas sumire.
Logo eu me alinho com o pessoal ao lado do Mitsuki.
- então a missão de vcs é la na vila da chuva!
- espere hokage, pq vc invocou eu? Por acaso eu vou fazer alguma diferença?, desculpa é só uma pergunta.
Eu falo.- hum..Sumire é claro que vc vai fazer diferente!.
- eu não entendo, pq só o time 7 não faz essa missão? Afinal eles são heróis não são?
- eu sei, mais nem tudo eles sabem fazer.
- hum, pode explicar a missão?
Ele explica, e realmente a missão da para o time 7 fazer sozinho.
- hokage, essa missão o time 7 pode fazer sozinhos.
- sumire, vc não quer fazer missão?
- não, não é isso é que..Sou interrompida pelo o Mitsuki.
- se vc não quiser fazer essa missão tudo bem, agente da conta!
- não Mitsuki, não é isso é que eu acho que não vou fazer diferença nenhuma nessa missão.
- ok sumire, eu vou mandar vc para outra missão junto com o kawaki ok?
O hokage fala.- bom..ta bom!
Ele explica a missão que temos que fazer, e nós entendemos e formos para o portão de konoha, sarada vem até a mim.
- boa sorte sumire!
Eu não olho na cara dela e só falo.
- boa sorte para vc também.
Depois o Mitsuki e o boruto vem até nós e perguntam que era o líder da missão.
- sou eu! Pq?
Eu falo- não é querendo falar nada mais, vc é digna de ser uma líder de uma missão?.
Boruto fala.- bom..eu acho que sim.
- bom então não morram, pq se depender de vc sumire vc pode acabar se descontrolando e morrendo.
Boruto fala.- para de ser idiota boruto.
Sarada fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
where it all began. kawasumi
Fanfictionsou sumire tenho 17 anos, estou indo me declarar para o boruto estou bem confiante espero que ele corresponde aos meus sentimentos, eu espero mesmo.