Eu vejo em meio a noite, inconscientemente porém de forma intensa, uma estrela, ela tenta sussurrar o que ela deseja, ela espera que você olhe para ela, calma, ilusória, ela quer ser o melhor que ela pode ser, não por ela, mas para você, para que você possa olhar quando ela estiver no seu mais lindo brilho, e para que você não se esqueça dela quando ela for consumida pela noite fria e lindamente apavorante.
Ela se agarra aos seus olhos e espera que você nunca desvie seu olhar, como o meu devaneio, quando abraço meu travesseiro e vejo você do meu lado, quando eu olho nos seus olhos e você sorri, quando você se deita calmamente no meu peito, quando eu escuto o lindo e gentil batimento do seu coração.
A estrela começa a se banhar em sentimentos, como quando meu corpo está junto ao teu, o céu começa a se esmaecer, como se você me abraçasse fortemente, eu sinto tua respiração junto à minha, anseio ficar perdido nessa minha loucura para sempre, assim como essa estrela com seus irracionais desejos, para que eu fique com você pela eternidade.
E então a estrela pensa, se eu me unir àqueles olhos, poderemos ficar presos nesse delírio agradavelmente frio por um tempo inimaginável, iremos para qualquer lugar, seríamos únicos, mudaríamos a história, como uma estrela cadente que passa em meio às outras e é atolada por incontáveis desejos, mostrando a elas que a sua loucura se tornou algo magnífico, além da compreensão delas, isso é o que a estrela acha enquanto se prende ao seu mundo frio e inconsolável, ao olhar que ela tanto ama e ao céu que já não parece tão escuro como antes.
Eu percebo que sou aquele que a olha, estupidamente imagino que ela espera que eu me una à você, espera que minha loucura mude o meu próprio mundo, e espera que o meu devaneio se torne uma ponte para que aquela estrela ilusória se torne uma estrela cadente, linda, única e com todas as suas personalidades diferentes se contorcendo em êxtase, que essa nova estrela cadente jamais se prenda a realidade e perceba que sua loucura foi o que a salvou de deixar de existir.
A estrela percebe que está vivendo seu amor, único e impossível junto aos tolos olhos que a observa, ela quer continuar na sua utopia ilusória, ela quer continuar amando a sua própria loucura, assim um dia, talvez a estrela consiga amar quem ela ama, com um semblante feliz, presa em seu mundo de delírios...
Nota -- Bom é minha primeira vez aqui, resolvi postar alguns textinhos que escrevo ocasionalmente ^^ (Levem em consideração que a maioria deles eu escrevi em um estado mental um pouco duvidoso) Espero que lhes agrade.
Edit:
Ps: Eu escrevi este primeiro à muitos anos atrás quando comecei a de fato escrever algumas coisas.
Ele não está dos melhores e provavelmente é bem confuso, confesso que eu estava meio bêbado quando escrevi, então não se prendam muito nele ^^ (Acho que vão notar a diferença nos próximos kk)