Mãos tremulas em meio ao frio, veja sua vida passar diante dos teus olhos, imagine toda complexa crise existencial que você teve e então sorria, como se nada houvesse acabado.Defina-me "o fim"... Talvez seja uma forma de começo?
Aliado a uma confortável sensação de desespero, com um toque de medo, esse fim pode ser lindo, tão lindo quanto teu corpo, tão desesperador quanto meus sentimentos com relação a ti, e tão medonho quanto minhas noites sem você por perto.
O que se esconde por trás desse complexo pedaço de existência?
Lhe pergunto de uma forma calma, e você me responde de uma forma magnífica, fazendo assim outra pergunta dirigida a mim.
"Você quer chegar à sensação incrível de ver tudo acabar?"
Tão louca quanto meus pensamentos, tão sutil quanto meus batimentos, lhe desejei da forma mais bela possível, e você me acolhe como se nada mais lhe agradasse.
São apenas dias, noites e tempo, nada disso importa mais, a vida passa a ser tão vaga quanto quando olho nos meus olhos em frente ao espelho, veja o que acontece quando se desperta algo além de você, vamos juntos desfrutar dessa sensação inigualável.
Em um ato inesperado para mim você segura minha mão, lhe peço para continuar aqui, para que esse "fim" nunca acabe.
É dolorosamente incrível o que você me mostra, abro meus olhos e tudo está diferente, enquanto seguro sua mão, meu corpo frio e seu corpo quente... Um choque térmico de sentimentos que toma conta da minha cabeça, uma rápida sensação de felicidade misturada com egoísmo.
Me agarrei a ti, e escolhi desvendar o fim ao teu lado, então sorria para mim, quanto mais eu espero, mais eu perco minha consciência e mais me apaixono por você.
Sejamos então o começo, assim andaremos ao lado do nosso tão apreciado fim, assustadoramente feliz.
Não perdoe meus atos complicados, não me considero digno do seu perdão, preciso apenas me deliciar com essas sensações letais enquanto você continua a segurar minha trêmula mão.
Sim, esse é o nosso fim, o fim de nossas vidas, me abrace, e estará abraçando a tristeza, mas o que tem de mais? A tristeza é uma sensação tão pura quanto o meu amor por você, então faça dessa tristeza nossa felicidade.
Vamos espalhar nossas sensações, encontrar o que tivermos que encontrar, e arriscar tudo quando necessário, viver nossa triste felicidade ao máximo, e então continuar presos um ao outro pela eternidade.
Chegamos tão perto de ver tudo acabar, choramos por estarmos juntos em busca de uma sensação tão incrível e quando finalmente a encontrarmos, nos abraçaremos fortemente, olharemos um para o outro, e com um leve suspiro diremos que no fim, tudo vai ficar bem...