Continua...
16:45 PM.Jeon chega em meu quarto, para a minha surpresa e a do Jimin também.
Jeon: Eu estou interrompendo algo? - ajeita o seu terno.
S/N: E - er... - fico envergonhada, e acabo não falando mais nada.
Jeon: O que você ia fazer, jovem? - se refere ao Jimin.
JM: E é da sua conta? otário! - Jimin se vira a ele, e chega mais perto de Jungkook.
Jeon: Ah... - ri ironicamente olhando pro lado. - Olha aqui rapaz - chega mais perto de Jimin, pegando em seu pescoço. - você sabe que aqui ainda é um internato, onde você tem que ser tratado, não querendo fazer outra coisa.
Tento separar Jungkook de Jimin, mas é em vão, Jungkook é forte demais, mas eu não desisti em maneira nenhuma.
S/N: PARA JEON! - grito.
Jimin já estava ficando roxo, eu entro em desespero, e não consigo respirar, ah não.
Jeon solta Jimin percebendo de como eu estava ficando. Ele vem, corre até mim, e "tenta" ajudar.Jeon: Precisa de ajuda? - se preocupa.
Idiota, o que ele está fazendo?
S/N: Jimin, remédio. - falo quase sem voz, por conta da minha falta de ar.
Jimin pega o remédio e a água. Tomo rapidamente, e respiro fundo. Aos poucos eu volto ao normal, e vejo os dois se encarando feito cão e gato.
Jeon: Eu irei fazer uma modificação até o dia do passeio. Eu irei trocar vocês de quarto. - fala decisivo.
S/N: O que? - arregalo os olhos, como Jimin também. - Você é louco? Jimin sempre foi meu companheiro de quarto, porque do nada?
Jeon: Porque eu quero. Está decidido, eu mando aqui, eu sou a regra. - diz com a voz grossa. E você.. - aponta para Jimin. - Eu quase que te mando para sala branca, mas amanhã você terá tarefas redobrada. Agora saia! - grita.
Jimin na mesma hora sai de meu quarto, com o pescoço meio roxo. Não acredito que esse idiota fez isso, eu não sei o que ia acontecer, mas se fosse isso que eu estava pensando, eu acho que... eu estava pronta. Nunca dei meu primeiro beijo, e se fosse para perder meu BV com o Jimin, eu não iria sair.
Jeon: S/N? Vamos, estamos atrasados. - sai do meu quarto, indo em direção ao jardim.
Atrasados? Pra aonde eu vou? O que ele quer de mim?
Vou atrás dele, e para nenhuma novidade, sou rodeada de olhares, tanto maliciosos dos seguranças e homens dali, como de inveja. Corro atrás desse idiota, e enquanto estava passando nos corredores, vi Jimin, com a pior face de seu rosto, eu juro que eu estarei de volta, eu acho, e poderei me explicar para você, Jimin. Dou a última virada pra trás, e vejo Jungkook me esperando no portão.Jeon: Vamos. - segura minha mão, indo para garagem.
S/N: O que você quer de mim? - pergunto, entrando no carro, não querendo.
Jeon: No momento, não é da sua conta. - fala sério. - Pode sair James. - afirma para seu motorista para dar a partida.
James liga o carro, e sai da garagem.
Uau! A cidade, como eu havia esquecido de como ela era linda. Via carros, pessoas, lojas. Depois de um tempo, olhando para janela, notei de como eu poderia ainda viver esse mundo, de uma pessoa normal. Abaixo a cabeça, e noto ser observada, olho para o lado, e vejo Jungkook olhando para meus pés. Eu estava de chinelos.Jeon: Droga! - pisca os olhos fortes e encolhe a boca. - Eu esqueci dos sapatos. - James, vá em direção a loja Gucci. - manda.
James: Afirmativo chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Save Me✨- Imagine Jungkook
FanfictionPequena, feliz... com uma verdadeira felicidade, parecia infinita, até que... S/M: CORRE COM ELA! RÁPIDO! - gritava de desespero, e aflição. S/P: OQUE HÁ COM ELA??? - lhe pega no colo e te leva no médico às pressas. ...