Confusão - Capítulo 6

27 3 0
                                    

6:30 AM.

POV JK.

Despertador começa a gritar, mais um dia corrido. Me levanto ainda sonolento coçando os olhos indo em direção ao banheiro, faço minhas necessidades e vou até a minha cozinha.

Hana: Bom dia Jeon, acordou cedo, quer algo pra comer?

Jeon: Obrigado Hana, quero sim, uma torrada com ovos mexidos e um capuccino.

Hana: É pra já! - fala indo em direção à cozinha.

Hana é a minha empregada de anos, digamos que é como uma mãe pra mim. Me sento no banco da arquibancada esperando meu café da manhã. Conforme Hana estava fazendo meu café da manhã, meus pensamentos estavam na noite passada...

FLASHBACK ON

Jeon: Deixa que eu ab...

S/N: Tenho mão. - Ah, toma isso. - joga os sapatos em mim. - Não preciso disso, você e esse seu dinheiro podre, como você.

Jeon: Você é louca de falar assim comigo? Eu sou o don...

S/N: Vai pra puta que pariu, você e esse seu argumento de que é o dono desse inferno que você criou, eu estou cagando. Agora me deixa em paz e abre o portão, não aguento mais ouvir sua voz e ter que suportar essa sua voz.

FLASHBACK OFF

Como ela consegue ter esse tipo de autoridade comigo tão fácil? Isso não pode ser admissível, ela tem que melhorar esse comportamento dela. Ela parece meiga, mas é uma garota bruta e sem educação. E por que eu estou pensando nela? puff...

Bufo sozinho esquecendo a existência da Hana ali.

Hana: Pensando na namorada Jungkook? - fala me tirando dos pensamentos, mexendo os ovos.

Jeon: Namorada? hahaha. - rio. - Não tenho tempo pra namorada, meu foco é trabalhar e trabalhar.

Hana: Você tem que parar de trabalhar um pouco Jungkook. - diz colocando os ovos e a torrada no prato e levanto até a mim. - Quando eu era da sua idade, eu tinha vários namorados, não dá nem pra contar nos dedos. - faz piada.

Jeon: Ae? - fico surpreso comendo minha torrada.

Hana: Sim, experimenta coisas novas, sai, conheça pessoas novas. - anda até a mim trazendo meu capuccino. - Uma pessoa com 25 anos de vida, precisa curtir um pouco. - põe a mão na cintura. - E você precisa namorar também. - rir.

Jeon: Se apaixonar é para os fracos.

Hanna: O mundo dá varias voltas mocinho. - chega mais perto me dando um peteleco no nariz. - Bom, tenha um bom café da manhã, eu estou indo fazer compras de mercado, qualquer coisa, é só me ligar. - diz saindo.

Aceno pra Hana, e apresso meu café da manhã, preciso estar no internato antes de todos acordarem. Eu preciso ensinar a ela como tratar um homem de respeito. Calma, porque a minha intenção é ir cedo no internato só pra falar com a S/N que ela precisa me tratar melhor, sendo que eu sei que isso não vai adiantar nada? Jungkook, Jungkook, acorda, balanço a cabeça terminando o meu café da manhã.

Vou até meu banheiro, e tomo meu banho quente. Acabo com o meu único momento de paz e vou até meu closet e pego meu terno e meus sapatos.

Já arrumado, vejo James me esperando para dar a partida. Entro no carro, e saímos.

8:30 AM.

Chego no internato, e entro comprimentando os funcionários dali. Vou andando até a minha sala e deixo minhas coisas lá, saindo da minha sala, tendo um rumo só. S/N.

✨Save Me✨- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora