Aproximação - Capítulo 7

12 1 0
                                    

CONTINUA...

POV JK.
5:45 AM.

A noite foi tensa, quase não dormi pensando como a S/N está. Eu acordo sem o despertador gritar no meu ouvido. Vou ao banheiro e faço minhas higienes. Desço as escadas indo comer alguma coisa. Minha face era de preocupação e bem pensativo.

Hanna: Bom dia! - diz sem entender o porquê de eu ter levantado aquela hora. - Acordou cedo, aconteceu alguma coisa? - Diz preocupada.

Jeon: Não, tá tudo bem. - falo sem fitar ela.

Hanna: Você não me engana Jeon Jungkook. - põe a mão na cintura na olhando.

Jeon: Meu trabalho. Parece que eu não estou dando conta dele. - falo com desinteresse.

Hanna: Calma, vai ficar tudo bem... - se achega. - Você ficou longe do trabalho por um tempo, e é compreensível, mas agora você está de volta. Tente Jungkook, você é bom no que faz, meu filho. - faz um carinho rápido no meu cabelo bagunçado. - Agora, vou fazer seu café da manhã. - sai para a cozinha.

Eu fico pensativo no que ela disse, se ela soubesse a metade das coisas que faço, ela não estaria me apoiando nesse meu momento de confusão na minha mente.

Fico fitando meu celular, até que recebo um telefonema de um número"desconhecido". Pego meu celular rapidamente, saindo da cozinha indo para meu quarto.

Jeon: Alô?

Desconhecido: Olá, Bom dia. É o senhor Jeon Jungkook? - Uma voz afeminada pergunta.

Jeon: Sim.

Desconhecido: Aqui é a enfermeira do Hospital ____. Estou ligando para dizer que a paciente Kim S/N, já acordou. Ela estava um pouco nervosa, peço que o senhor compareça por favor.

Assim que eu ouvi o nome da S/N saindo pela boca da enfermeira, eu rapidamente fui ao banheiro tomar meu banho.

Jeon: É claro, já estou a caminho. - por fim desliguei.

Eu não sei o que é isso, mas eu corri para tomar meu banho e me arrumar. Tomara que ela esteja bem. Mas é claro que eu estou torcendo para ela ficar bem por causa da minha dívida, é óbvio.

...

Na minha ida, o trânsito estava péssimo. Minha paciência já tinha esgotado, eu só quero vê-la, e ver como está o estado dela.

Chegando no hospital da cidade, a enfermeira me dá uma roupa para por em cima da minha, uma touca e luvas.
Entro num corredor, e vou caminhando até a sala dela. A enfermeira me mostra a porta da sala dela, e me deixa a vontade para entrar, e acaba saindo, me deixando sozinho ali. Antes de eu entrar, eu a observo comer, do grande espelho.

Bato na porta, e escuto ela dizer "entra".
Abro a porta, e entro devagar, e logo observo a cara de desaprovação dela.

S/N: Ah, você... - revira os olhos.

Jeon: Como se sente? - pergunto, logo sentando na poltrona.

S/N: Não devo satisfações para você, eu estou comendo, não está vendo? Vê se você tenha mais respeito na hora da refeição. - voltou a comer.

Uau, que sermão que eu acabei de levar, mas não irei explodir, eu entendo que ela deve estar confusa, dessa vez irá passar.

Jeon: Então, você sabe que quando você sair daqui, será transmitida para o seu novo lar. - cruzo os meus dedos junto com a perna.

S/N me ignora comendo sua laranja, olhando para o nada.

Jeon: Você fazendo essas coisas, só piora a situação, sabia?

✨Save Me✨- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora