wake up - Capítulo 5

14 2 0
                                    

19:00 PM.

Quando eu vi a mesa de cinco lugares, eu estranhei, mas não comentei nada. Nós nos sentamos, e logo após Jungkook pegou o cardápio, enquanto isso, eu observava os prédios e carros que passavam. Sim, eu sou muito nas nuvens, eu só queria que isso acabasse logo, porque eu não faço a menor ideia do que ele quer comigo.

Jeon: Pensando muito, né? - me fita com os olhos.

S/N: Aham. - continuo com os olhos nos prédios.

Jeon: Aposto que na sua cabeça, você deve estar se perguntando o que está acontecendo. - junta os dedos apoiando os dedos.

S/N: Eu só quero saber o que você quer. Não tenho nada para te oferecer, eu nem te conheço. Ah, e depois disso que você está fazendo, pode pegar essas coisas que você mandou eu vestir.

Jeon: Como quiser. - ri.

Eu sou uma piada pra ele? Eu já estou ficando preocupada, não sei o que ele pode fazer comigo depois dessa noite, os cabelos do meu braço se arrepiam de medo.

Jeon: Já estava na hora! - diz olhando para o lado.

Estava chegando três homens, muito sérios. Eles viam em direção à nossa mesa, engulo seco e mantenho minha postura.

... - Boa noite. - um homem muito branco se se senta na mesa.

... - Olá, boa noite! - se vira para mim. - E aí cara, quanto tempo! - se vira para Jeon e aperta a mão de Jeon.

... - E aí. - se curva e nos comprimenta.

Jeon: Bom, vamos lá, direto aos negócios.

Negócios? como assim?

... - Calma aí, calma aí! Nem um vinho primeiro?

Jeon: Verdade! Por favor? - chama a garçonete com os dedos.

Ok, Jungkook chamou seus amigos, e o que eu tenho haver com isso? Aonde que eu entro nisso? Eu estava nervosa, isso era notável, meus pés balançavam, e eu só pensava em varias perguntas, isso me mata.

Garçonete: Pois não senhor Jeon? - pergunta a garçonete com um Ipad na mão.

Uau, ela já o conhece, ele deve vir aqui sempre. Metido.

Jeon: Eu vou querer um vinho da Romanée-Conti, e cinco Harumakis. - sorri sem mostrar os dentes.

Garçonete: Certo, Romanée-Conti e Harumakis. - diz digitando no seu ipad. - Vão querer algo para sobremesa?

... - Pudim. - diz um homem que estava ao meu lado.

Jeon: Pudim, e ah! - diz se lembrando de algo. - Um suco de maracujá.

Garçonete: Certo, é só aguardar. Obrigada. - diz saindo dali.

Jeon: Agora podemos continuar? - se vira para os homens que estavam ali. - Bom, essa é a S/N, uma das pessoas do meu internato. - me apresenta.

Meu rosto é o mesmo, não sorrio, somente me curvo mostrando desinteresse. Jungkook nota meu comportamento, e não fica com a face do rosto boa, mas eu não ligo.

Jeon: S/N, esses são: Hoseok, Namjoon e Yoongi. - me apresenta.

S/N: Oi.

Y: Então Jungkook, não tenho muito tempo aqui não, vamos logo direto no assunto. - diz sério com a perna cruzada.

N: Você tirou xerox das papeladas? - se refere à Jeon.

Papeladas?

Jeon: Não se preocupem rapazes, está tudo em meu carro. Irei mandar uma mensagem para James trazê-los. - encosta na cadeira, e me fita.

✨Save Me✨- Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora