Um dia que tanto o Shu Yi quanto o Shi De estão de folga, o Shi De resolve levar o Shu Yi para passear e ter um encontro pois fazia muito tempo que eles não passavam um dia juntos sem estarem no trabalho porém Shi De queria que fosse especial não queria usar o carro que eles usavam todos os dias então ele pediu a moto do Pei Shou Yi emprestada.
Gao Shi De ligou para Pei Shou Yi:
-Pei Shou Yi, pode me emprestar sua moto? Quero ir em um encontro com o Shu Yi
-Shi De, você tem que vir aqui pegar porque estou muito ocupa- Yu Zhen Xuan para!! Estou falando no telefone. Resumindo, vem aqui pegar! Tchau!
Gao Shi De riu depois que o primo desligou de como o Yu Zhen Xuan ainda tinha ciúmes dele mesmo sabendo do relacionamento dele com o Shu Yi. Ele, então, se preparou enquanto seu príncipe dormia, ele sabia que havia exagerado na noite passada mas o Shu Yi tinha esse efeito nele, para ir ao bar de seu primo pegar a moto, deixou um recado explicando onde estava para caso Shu Yi acordasse. Chegando lá viu um bilhete de seu primo dizendo que a chave estava atrás do bar e que era para devolver a moto intacta no dia seguinte e lhe desejando sorte. Pegou as chaves e voltou pra casa.
Entrou em casa e logo foi pro segundo andar acordar seu príncipe.
Quando Shu Yi finalmente acordou e viu que Shi De estava mais bonito que o normal seu coração acelerou, ele sempre acelerava quando via seu homem mas naquele dia ele acelerou mais que o normal.
Shu Yi falou:
-Bom dia, porque você está vestido assim?
- Bom dia, levanta que vou te levar em um encontro.
Shu Yi logo pulou da cama para se arrumar mas antes deu um beijo em seu namorado.
Shu Yi logo ficou pronto e eles saíram. Quando ele viu a moto se perguntou o que estava acontecendo mas decidiu não falar nada porque queria que fosse tudo uma surpresa, e ele amava quando o Shi De usava a moto do primo porque era nesses dias que ele podia abraçar ele por trás.
Depois de uns 20 minutos eles chegaram em um lugar isolado que o Shi De reservou só para os dois.
Ele está decorado com luzes e fotos dos tempos da faculdade e fotos deles com suas famílias e amigos, para decorar tudo isso ele pediu ajuda para o Bing Wei, Zhe Yu, Yu Xin e Zhen Wen. E tem uma mesa montada com tudo que o Shu Yi gosta(SEM CENOURAS), para isso ele pediu ajuda do seu sogro, mesmo não gostando muito dele ajudou pois se tratava da felicidade de seu filho.
Shu Yi emocionado falou:
-Gao Shi De, que lugar é esse?
-Segredo, o importante é se você gostou.
-Eu amei!
Estava assim tão bonito porque seria ali que o Shi De pediria o Shu Yi em casamento e ele queria que estivesse tudo perfeito.
Se sentaram na mesa, comeram até não aguentarem mais a refeição maravilhosa. Quando terminaram de comer o sol já estava se pondo então Shi De pegou a mão do Shu Yi e o levou para o meio das fotos, se ajoelhou e falou:
-Zhou Shu Yi eu te amei em segredo por 10 anos, fui um babaca que por 5 anos não falou com você porém você me esperou mesmo não merecendo e ainda me perdoou, quando você se declarou perguntando se a pessoa de sorte ainda era você não pude acreditar e nem quando você gritou do parapeito da ponte como se tivesse toda a certeza do mundo que gostava de mim e 5 anos depois você fez a mesma pergunta, agora é minha vez de te perguntar se a sua sorte é minha? E ela pode ser minha pela eternidade? Zhou Shu Yi você aceita casar comigo?
O Shu Yi em meio de lágrimas (tentando esconder) respondeu emocionado:
-Eu te esperei por esses 5 anos, mesmo não admitindo, e esperaria por muitos mais, eu te amei por todos esses anos até quando não te amei você estava lá, admito que na escola te odiava mas quando te conheci melhor percebi o quão incrivel você é, o quão bom é comer as comidas que você faz diariamente até as cenouras se tornam gostosas quando é você quem faz, também percebi que na minha vida supostamente perfeita faltava algo, esse algo era você, era amor. Me tornei quem eu sou hoje por causa de você, você me ensinou a pensar antes de agir, eu estudei e me tornei forte porque queria que você confiasse em mim e se apoiasse em mim, queria me tornar seu porto seguro, um lugar onde você pudesse ser você mesmo sem a pressão da sociedade. Quando gritei da ponte já estava decidido a passar minha eternidade com você. Sim eu aceito casar com você, Gao Shi De você é o dono da minha sorte e sempre será. Obrigada por me amar, Gao Shi De! Eu te amo e sempre te amarei Abruti!
Depois de ouvir essa resposta Shi De se levanta, coloca o anel no dedo do Shu Yi e o puxa para um beijo
Um beijo que representa tudo que eles sentem um pelo outro, um beijo que promete eles estarão juntos não importa o que acontecer e assim selando a promessa de amor eterno dos dois
Depois que eles chegaram em casa, já era tarde da noite.
Shu Yi tomado pela emoção do pedido de casamento, tomou um banho antes de se deitar e estava até usando a cueca que a Yu Xin, sua amiga de infância, havia lhe sugerido.
Logo que chegaram foram para o quarto. Quando Shu Yi se deitou na cama e perguntou:
- Você vai dormir agora?
Shi De respondeu:
-Por que? Você tem algo em mente?
Shu Yi respondeu:
-Essa noite está tão boa, poderíamos aproveitá-la um pouco melhor, você não acha?
Shu YI sorriu maliciosamente para Shi De que logo entendeu o recado e assim a noite deles não acabou até o sol nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de We Best Love
FanfictionSão somente histórias que escrevi inspiradas na série We Best Love da WeTV e seu elenco.