Navio(DeYi)

67 3 0
                                    

Um aviso para todos que lerem esse cap, essa história é uma que escrevi muito tempo atrás e adaptei para ser DeYi. Sou muito apegada a essa história, então desculpa se DeYi não tiver o protagonismo nela. Espero que todos gostem.


Quando acordei um dia e me vi no espelho e quando não me reconheci pensei: "Essa sou eu? Como me transformei nessa pessoa? Essa não sou eu"

Foi com esse pensamento na cabeça que resolvi comprar uma passagem de navio e levar o precioso colar de perolas de minha mãe, que segundo ela, foi encontrado no mar quando era pequena.

-E Foi assim que cheguei aqui, conversando com você. O que achou?

-Bem, na minha opinião, daria um belo conto. Adicione mais alguns detalhes, mais alguns dialogos e personagens e está feito.- O homem, que não aparentava ter mais de 30 anos, olhou para longe quando ouviu alguém chamando seu nome- Agora me perdoe. Tenho que ir, meu marido está me chamando.

O jovem se levantou e foi em direção a pessoa que o chamou.

- Gao Shi De, quem era aquela mulher? O que ela está escrevendo?

Shu Yi perguntou com curiosidade e um pouquinho de ciúmes.

-Ela? Só uma conhecida que está escrevendo uma história e quis minha opinião. Agora, você deve estar com fome, o que acha de jantar e depois voltarmos para o quarto?

Seu marido respondeu com um sorriso no rosto:

-Um jantar seria ótimo! E também estou cansado.

Depois que eles sairam da minha vista voltei aos meus devaneios.

Nunca serei igual a minha ídola e nem quero, quero ter um estilo próprio. Quero escrever meu próprio estilo e ser famosa por ser original.

Vou parar de sempre pensar as mesmas coisas, vim nessa viagem para relaxar e esquecer os meus problemas e as pessoas que me faziam mal.

Umas das coisas que mais quero esquecer é ele, aquele homem que roubou meu coração e o destroçou. Quero esquecer a rotina diária que tinha vivendo com ele e meu filho, amo meu filho mas a convivência com meu marido tornou insuportável ver os dois.

Fugi sem deixar nenhum recado. Fugi para me libertar deles. Fugi para me encontrar e me redescobrir.

Às vezes me pergunto aonde foi parar aquela pessoa que me conquistou com seu sorriso encantador, com sua beleza extraordinaria e sua esperteza astuta. Todos os dias saíamos para algum lugar, normalmente iriamos para praia. Foi em um desses dias que te conheci. Nunca me esquecerei da sensação de estar me afogando e você me salvando dizendo:

-Ainda não é sua hora, tente viver mais um pouco. Não desista.

Desde aquele dia me agarrei às palavras ditas por você e vivi como nunca mas não consigo mais aguentar e acho que chegou a hora de me despedir.

-Você me protegeu por tantos anos e me ajudou quando eu mais precisava de alguém. Obrigada amigo. Sempre terei você em meu coração. Adeus Angelus.

Eu disse olhando para o céu imaginando meu amigo ao meu lado.

-Adeus.

Ouvi alguém dizendo bem baixinho. Olhei para o céu estrelado e parecia que uma das estrelas tinha piscado como se dissesse algo. Me virei e comecei a ver todos os passageiros vivendo como se nada de ruim pudesse acontecer a qualquer momento. Um casal estava com seu filhinho brincando na piscina, uma mulher que não parecia ter mais de 20 estava encarando sem parar o garçom do bar. Comecei a rir e a me lembrar de como conheci algumas pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos de We Best LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora