Um dia Yu Zhen Xuan estava organizando o quarto do Pei Shou Yi, ou melhor dizendo o quarto dos dois? Yu Zhen Xuan agora mora com seu amado, depois de 12 anos ele finalmente realizou seu sonho.
Enquanto organizava algumas caixas espalhadas pelo comodo ele encontrou alguns envelopes sem endereço de entrega, somente com um nome. Seu nome. Ele não entendeu nada. Decidiu então perguntar ao dono dos envelopes do que se tratavam e se ele poderia jogar fora.
-Pei Shou Yiiiii!!!! Pei Shou Yi!!!- chamou Zhen Xuan
-Estou aqui! O que houve?
- Que envelopes são esses? Estava organizando algumas coisas no quarto e encontrei eles.
-São nada demais. São somente cartas que escrevi nesses 12 anos. Se quiser jogar fora tudo bem.
-Cartas?!- Zhen Xuan exclamou surpreso- Primeiro vou lê-las e depois decido o que fazer.
Ele voltou para o quarto e começou a abrir os envelopes um por um. A primeira foi escrita no dia que Pei Shou Yi o abandonou 12 anos atrás.
Yu Zhen Xuan,
Espero que você me odeie e me esqueça totalmente.
Nunca voltarei, sua presença se tornou um peso muito grande para mim. A culpa não é sua, é minha. Nunca poderei contar o verdadeiro motivo então espero que você ache que eu te odeio.
Tentarei te esquecer o mais rápido possivel e também tentarei apagar nossas memórias. Sua imagem se tornou algo dificil de lidar sem te contar a verdade então prefiro fugir.
Desculpe e até nunca mais.
Pei Shou Yi
P.S: NÃO ME PROCURE!
Yu Zhen Xuan começou a chorar lembrando daquele dia mas não parou de ler as outras.
Yu Zhen Xuan,
Sei que eu não deveria estar escrevendo mas aqui estou eu de novo 2 anos depois. Ainda sou médico, agora de universidade.
Nunca vou entender porque esses jovens nunca cuidam do próprio corpo! Eles me lembram você. Eu sei que algumas das cicatrizes que você tem foi você quem fez.
Espero que você se cuide a partir de agora e não dependa de ninguem. Conheço todos seus problemas e também sei que eles são trataveis e controlados, não os use como uma desculpa.
Tento diariamente te esquecer e não sei se tenho sucesso ou não, provavelmente não já que estou escrevendo novamente para você.
Nunca voltarei! Me esqueça
Pei Shou Yi
Zhen Xuan não acreditando no que estava lendo exclamou:
-Ele nunca me esqueceu.
Continuou lendo...
Yu Zhen Xuan,
Finalmente agora consigo sair na chuva sem olhar para os lados por causa de um garoto irritante que apareceu em um dia de chuva em minha enfermaria todo molhado.
6 anos se passaram desde que escrevi a ultima carta. Nesses 8 anos que fui embora, abri um bistrô bar com um amigo e deixei de ser médico. Estou realizando meu sonho mas não sinto nada. Como sempre.
Continuo o mesmo. Tentando diariamente esquecer o garoto solitário que passava tarde na enfermaria.
Como sempre espero que você me odeie muito e que não me procure pois não quero ser encontrado.
Pei Shou Yi.
Zhen Xuan depois de ler essa percebeu que faltava somente uma para ser lida e parecia muito recente. Decidiu lê-la depois de guardar as outras junto com suas roupas, deixe que Pei Shou Yi pense que ele tinha jogado fora as cartas, ele nunca jogaria pois elas eram a prova viva de que o Pei Shou Yi nunca o esqueceu.
Depois de guardar as outras pegou a que sobrou e começou a lê-la.
Yu Zhen Xuan,
Você realmente me encontrou depois de 12 anos. Não acredito que você me procurou por tanto tempo.
Quando você me beijou naquele dia em que estava cuidando da sua mão, eu não queria te afastar mas ao mesmo tempo não sentia nada.
Agora que você sabe a verdade sobre mim e nem assim foi embora, prometo tentar ter sentimentos. Será dificil mas com você do meu lado acho que será mais facil do que sozinho pois você será meu incentivo.
Obrigado por me encontrar. Lembre-se sempre da promessa que te fiz no dia do pedido de casamento do Bing Wei: Mesmo que você suma, dessa vez quem vai te procurar sou eu.
Se você ler isso é porque você finalmente encontrou depois de tanto tempo meu segredo mais profundo. Eu nunca consegui te esquecer completamente. Sempre comprava e escondia o seu sabor favorito de macarrão instantâneo, e nunca tive coragem de jogar fora a caneca lascada igual à que te dei. Gao Shi De já tentou jogá-la fora mas não deixei.
Quando você veio me devolver seus bens preciosos, as minhas coisas, a cada palavras que você dizia meu coração doia muito. Mesmo não admitindo, você entrou nele sem querer e nunca mais saiu.
Obrigado por nunca desistir. Obrigado por me amar.
Pei Shou Yi.
Yu Zhen Xuan em meio a lagrimas correu para fora para encontrar seu amado.
-Pei Shou Yi! EU TE AMO!! E SEMPRE AMAREI!! MESMO QUE VOCÊ ME ODEIE IREI TE AMAR!! OBRIGADO POR NÃO ME ESQUECER!!
Pei Shou Yi ouviu os gritos do Yu Zhen Xuan e riu. "Ele finalmente leu as cartas" pensou Shou Yi.
-Acredite, eu tentei te esquecer mas você era muito forte para só o tempo apagar. Já estava enraizado em meu coração e nem percebi. Obrigado por me amar.
Pei Shou Yi, puxou seu amado para um abraço e o beijou profundamente. Ele sabia que era dificil não ter sentimentos porque isso significava que não entendia o que seu amado sentia completamente mas ele sabia que nunca mais conseguiria viver sem ele.
Pei Shou Yi assim que acabou de beijá-lo o colocou em seus ombros e o levou para o quarto novamente e só sairam depois da meia noite para jantar. Depois de comer continuaram em seu ninho de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de We Best Love
Fiksi PenggemarSão somente histórias que escrevi inspiradas na série We Best Love da WeTV e seu elenco.