Querido Gao Shi De,
Quando você encontrar essa carta já estarei à sua espera na piscina da universidade. Por favor leia essa carta a caminho daqui já que ficarei com vergonha de te ver. O que quero te dizer é por mais que eu tenha dito que o nosso beijo na piscina não tenha valido ele foi muito importante para mim e nunca o esqueci. Nunca te agradeci por ter me devolvido o colar. Obrigada, naquela época ele era muito importante, hoje em dia uma outra coisa é mais precioso para mim. Obrigada por me dar a sorte, também te dou a minha em retorno. Obrigado por ter me seguido naquele dia, se tivesse sido qualquer outra pessoa com certeza ela já estaria morta. Mas foi você. E foi ali que nossa história começou. Você pode ter uma versão diferente, dizendo que começou quando te consolei quando éramos crianças mas para mim foi nessa piscina e na enfermaria quando você fez macarrão para nós dois. Naquela hora pensei o quão bonito e gentil você era e que a pessoa que você gostava era muito sortuda, mal sabia que a pessoa sortuda era eu mesmo. Estou te esperando ansiosamente para te contar uma notícia que estávamos esperando a anos. Acho que você sabe do que estou falando. Há muito tempo conversamos sobre sermos pais e deixamos no ar a possibilidade mas nunca fomos muito a fundo, saiba que eu fui. Perguntei para o Bing Wei e pro Zhe Yu se eles adotaram ou usaram uma barriga de aluguel, os custos e a parte burocrática. Quase que não consegui deixar em segredo. Saiba que não entreguei os documentos porque quero conversar com você pessoalmente sobre isso. Venha logo.
Com amor
Seu principe Zhou Shu Yi
Quando Shi De terminou a carta já tinha chegado na piscina onde tudo começou, onde ele beijou Shu Yi pela primeira vez. Entrando nela, Shi De logo viu seu principe andando de um lado pro outro nervoso, uma visão rara.
-Shu Yi!
-Gao Shi De! Você demorou.
-É que alguém me fez ler uma carta antes de vir e além disso o trânsito estava horrível. Qual a notícia? Você está me deixando nervoso.
-Bem, eu comecei a pesquisar sobre adoção, como falei na carta, mas pensei que você também gostaria de ter um filho ou uma filhinha com seu sangue então também pesquisei sobre barrigas de aluguel, mas logo desisti porque percebi que isso deveria ser feito em conjunto. E então? Quer ter um filho comigo?
Perguntou Shu Yi com o olhar trêmulo. Ele escolheu esse lugar para perguntar porque ele é muito especial para os dois. Ele estava muito nervoso com a resposta.
-Shu Yi, é serio? Você realmente quer isso? Você não está fazendo isso só porque eu quero né? Se é algo que você também quer é óbvio que eu quero ter um filho com você.
-NÓS TEREMOS UM FILHO OU UMA FILHA E ELA SERÁ TÃO INTELIGENTE QUANTO VOCÊ E SERÁ TÃO COMPETITIVA QUANTO EU! ELA TERÁ AMIGOS DE INFÂNCIA E QUEM SABE NÃO ENCONTRA A PESSOA CERTA DE PRIMEIRA?
Shu Yi gritou animado fazendo eco. Shi De também gritou animado olhando para seu marido que estava com um sorriso enorme no rosto.
-TOMARA QUE NOSSA CRIANÇA SEJA TÃO CORAJOSA QUANTO VOCÊ E QUE SE DECLARE SEM MEDO DO DESCONHECIDO. ESPERO QUE ELA VÁ ATRÁS DE SEUS SONHOS E DO QUE AMA SEM OLHAR PARA TRÁS. E QUE APRENDA COM NOSSOS ERROS. E POR FIM QUERO QUE ELA SEJA FELIZ.
Depois que os dois disseram seus desejos, deram as mãos e começaram a ir embora para planejar seu futuro, que não seria mais só deles eles teriam uma terceira pessoa e eles não podiam estar mais felizes.
7 anos depois
-Shu Yi levanta!! Tá na hora de levar o Shi Yi para a escola!!
Shu Yi ainda meio grogue de sono levanta para ajudar seu marido a organizar a mochila de seu filhinho que atualmente está com 6 anos. Ele ainda não acredita que conseguiram adotar tão facilmente o Shi Yi, com a ajuda de seus amigos e de seu pai increditávelmente tudo foi feito muito rápido. Os dois são eternamente gratos a essas pessoas.
Depois de organizar tudo e tomar café Shi De levou Shi Yi para a escola enquanto Shu Yi ficou em casa para trabalhar um pouco antes que seu marido voltasse porque ele sabia que quando o Shi De voltasse trabalho é a última coisa que ele pensaria.
Shi De chegou 1 hora depois procurando seu marido no escritório porque sabia que ele estaria trabalhando antes do tempo deles começarem. A única condição que o Shi De quis é que quando Shi Yi fosse para escola os dois pudesse ter um tempo a sós antes de irem pro trabalho
Shu Yi ouvindo a porta do escritório abrir fechou seu computador já sabendo o que aconteceria. Shi De foi andando ao encontro de seu marido e foi surpreendido com um beijo desesperado.
- S-hu Yi- gaguejou Shi De
- Que foi?- Shu Yi disse inocentemente já tirando sua roupa.
- Se você continuar assim não vou me controlar.
-Quem disse que você tinha que se controlar?
E assim os dois começaram a se beijar e seus corpos ficaram vermelhos devido ao calor. O resultado dessa aventura deles foi um atraso de 2 horas no trabalho.
Depois do trabalho, buscaram seu filhinho na escola e voltaram para casa.
Jantaram e quando estavam pondo Shi Yi para dormir, ele perguntou:
- Pai, papai como vocês se conheceram?
Shi De olhou pro Shu Yi que olhou para o mesmo perguntando se deveriam mesmo contar essa história, quando seu marido acenou com a cabeça Shu Yi começou:
-Nós nos conhecemos quando crianças, seu pai estava chorando em uma escadaria e eu como uma criança muito curiosa fui ver o que estava acontecendo. Quando cheguei perguntei porque ele estava chorando, então consolei ele dizendo que eu poderia ser o pai dele e que ele poderia me procurar sempre que quisesse chorar que eu seria o ombro dele- contou Shu Yi olhando amorosamente para Shi De.
Shi De continuou de onde seu marido parou:
- Depois disso me transferi para a escola dele e comecei a ser sempre o primeiro lugar para que ele me notasse e focasse sempre me mim. Meu plano deu certo até certo ponto. Ele me odiava por ser o primeiro em tudo mas tudo mudou quando entramos na universidade. No último ano seu papai decidiu se declarar para a tia Yu Xin mas sem querer ele ouviu ela se declarando para seu tio Zheng Wen. Ele correu para a piscina e chorou muito e quando ele pulou na piscina eu apareci e o beijei. A partir dai o chantageei e fiz ele se apaixonar perdidamente por mim sem nem ele perceber. Porém não dei o primeiro passo, ele quem deu. Ele gritou de uma ponte o quanto me amava e me beijou.
Shu Yi com vergonha começou a rir porém continuou de onde Shi De parou.
-Depois disso namoramos por alguns meses antes de terminarmos por causa do meu pai, seu vô que se intrometeu quando seu pai foi para os Estados Unidos. Nos reencontramos 5 anos depois e nos apaixonamos novamente. Todos os mal entendidos foram resolvidos e finalmente ficamos juntos para sempre. E agora estamos aqui, com você.
Shu Yi e Shi De olharam para seu filho que estava dormindo profundamente depois de ouvir a história deles. Desligaram a luz do quarto dele e foram para seu próprio quarto. Quando deitaram na cama, Shi De falou:
-Anos se passaram e ainda não acredito que estou casado com você. E que você me ama e que temos um filho. Às vezes penso que vou acordar um dia e essa vida terá sido somente um lindo sonho.
-Gao Shi De, se isso for um sonho então é um sonho nosso porque também me sinto assim e nunca mais quero acordar. Você é a razão do porque sou assim hoje.
Shi De ouvindo essas palavras puxou seu marido para um abraço e o beijou. Depois do beijo disseram boa noite um pro outro e dormiram um nos braços do outro com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de We Best Love
FanfictionSão somente histórias que escrevi inspiradas na série We Best Love da WeTV e seu elenco.