Nostalgias e Promessas(DeYi)

114 5 0
                                    

Quando Shu Yi e Shi De voltaram a universidade por causa do discurso do Shu Yi, aconteceram muitas coisas. Uma delas foi uma surpresa que o Shu Yi quis fazer ao seu amado.

Shu Yi dominado pelo sentimento de nostalgia levou Gao Shi De à sala do piano para finalmente contar a ele como que ele teve tanta certeza que o amava.

Chegando lá Shu Yi disse:

-Foi aqui que tive certeza que queria passar minha vida toda com você, foi aqui que recebi alguns dos melhores conselhos da minha vida, foi aqui que senti sua falta, foi aqui que conversamos por causa das pegadinhas infantis, foi aqui que tudo isso aconteceu.

-O que você está fazendo Shu Yi?- Disse Shi De se sentando ao lado de seu amado no piano

-Quero te contar como que tive certeza que te amava, nunca te contei como tive coragem de gritar da ponte naquele dia.

-Shu Yi...- Shi De disse com uma lágrima escorrendo.

-Pois bem, eu estava sentado aqui, como estamos agora, reclamando que você nunca mais tinha me escrito enquanto olhava para o celular, a Yu Xin começou a dizer que era para eu escrever para você se eu quisesse te encontrar, e relembrou os tempos da escola, de quando brincávamos de esconde-esconde. Lembra?

-Claro...

-Ela começou a dizer que toda vez que era você quem procurava eu sempre era o primeiro a ser encontrado, nem eu me lembrava direito disso, ela continuou dizendo que isso acontecia porque você sempre esteve de olho em mim, sempre observando. Incrivelmente ela sabia que eu tive uma queda por ela porque o Zheng Wen falou mas isso não é o principal, o principal é o que ela falou em seguida, guardo no meu coração para sempre. Ela disse:" Você nunca percebeu que Gao Shi De sempre era a pessoa ao seu lado".

-Então devo agradecer a Yu Xin? Ela te fez olhar para seu próprio coração. Obrigado por ouvir ela.-Gao Shi De falou.

-Isso não é tudo. Preparei uma surpresa para você- disse Zhou Shu Yi com um sorriso no rosto.

Então pegou seu celular e encontrou a partitura das três músicas que preparou para expressar seus sentimentos. Foram muitos encontros e desencontros até que os dois pudessem ficar juntos finalmente, então ele demorou algum tempo para encontrar três musicas perfeitas.

A primeira é uma que ele ouvia enquanto o Shi De esteve nos Estados Unidos.

Ele começou a tocar as primeiras notas da música Unbreakable Love do Eric Chou.

"Você é o amor inquebrável da minha vida

Nunca quero deixar ir, não seja cruel

Você não vai voltar? Por favor

Preciso ouvir você dizer

Dizer que você estará lá"

Shu Yi terminou de tocar as ultimas notas e disse:

-Essa música representa o que senti nesses 5 anos que ficamos separados.

Shi De estava emocionado demais para conseguir falar qualquer coisa, Shu Yi percebendo isso logo começou a tocar a segunda música, Still The One do One Direction.

Essa música era a que ele ouvia quando reencontrou com seu amado. Ele imaginava o Shi De cantando ela para ele.

"Eu fui tão estúpido por deixar você ir
Mas eu eu eu sei
Você ainda é o único
Você pode seguido em frente, mas garoto você deve saber
Que eu eu eu sei que
Você ainda é o único

Eu sei que digo muito isso
Mas eu nunca desistirei
Eu fui estúpido por deixar você ir
Eu eu eu sei você ainda é o único
Eu eu eu sei você ainda é o único"

-Gao Shi De, essa música era o que me consolou quando nos reencontramos. Depois que te expulsei da minha casa. A próxima é sobre nosso futuro. Quero que você ouça ela com o coração.

A terceira e última musica chamada 18 também do One Direction começou a ser tocada no piano, Shi De estava em lágrimas porque finalmente estava conseguindo entender o que seu amado sentiu nessas situações.

"Nós arriscamos
Deus sabe que tentamos
E durante todo esse tempo, eu sabia que ficaríamos bem
Então, me sirva uma bebida (oh, amor)
Vamos passar a noite acordados
E veremos tudo
Nós podemos viver nesse amor em câmera lenta, lenta, lenta

Então me beije onde eu me deito
Minhas mãos sobre suas bochechas
Crescemos bastante desde o maternal

Eu tenho te amado desde que tínhamos dezoito anos
Bem antes de pensarmos do mesmo jeito
Sobre ser amado, e estar apaixonado
Tudo o que posso fazer é dizer
Que estes braços foram feitos para te abraçar
E eu quero amar como você me fez sentir
Quando tínhamos dezoito anos"

Depois que as últimas notas foram tocadas, os dois estavam em lágrimas. Quando Zhou Shu Yi se acalmou um pouco, ele disse:

-Gao Shi De, espero passar minha vida toda com você e espero que você quem me peça em casamento. Eu te amo. Obrigado por ter me amado por mais de 10 anos, obrigado por ter me seguido e por ser sempre o primeiro lugar.

-Shu Yi... E-eu também te amo. E eu quem deveria agradecer, foi você quem teve de se declarar da ponte, eu me declarei quando você estava dormindo. Obrigado por ter sido corajoso. Obrigado por me amar.

Assim Gao Shi De puxou seu amado para um beijo. Um beijo que continha todos seus sentimentos. Um beijo que prometia uma eternidade juntos. Depois que o beijo terminou eles se abraçaram e ficaram assim por um bom tempo até que Gao Shi De disse:

-Shu Yi temos que ir senão você irá se atrasar para o discurso.

Os dois se levantaram e foram em direção a porta, Shi De já estava do lado de fora quando ouviu Shu Yi dizer uma última coisa antes de dizer adeus àquela sala e suas memórias:

-Obrigada por sempre estar comigo. Obrigada por me ouvir tocar por tantos anos. Obrigada por me ajudar a entender meus sentimentos. Obrigada por tudo.

Zhou Shu Yi se virou e fechou a porta dizendo assim adeus à essa parte de sua vida. Deu às mão a Gao Shi De com um sorriso no rosto e os dois partiram em direção ao seu destino, o auditório da faculdade onde Shu Yi daria seu discurso.

Contos de We Best LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora