↱VOCÊ DESCOBRE UM SEGREDO↲
— ☆★☆ —
Leiam as notas finais.
Demorei para atualizar? Demorei.
Mas esse capítulo está pegando fogo!
Boa leitura.
ALERTA: Gostaria de reforçar o fato de que as histórias não seguem totalmente os acontecimentos originais do anime. Algumas coisas terão finais diferentes, circunstâncias diferentes e por aí vai.
ALERTA DE GATILHO no cenário do Deidara;
— ☆★☆ —
[7174 palavras]
⇢ ❝ 𝑷𝒂𝒊𝒏 ❞
Alguns meses haviam se passado, e não muita coisa havia mudado. Exceto, é claro, que praticamente todos os dias você ia até o escritório de Pain.
Você ainda não sabia, mas Pain havia reconfigurado as primeiras impressões que ele havia tido de você. Antes, você era como uma incógnita, alguém a ser observada. Desde a sua primeira missão – aquela em que você voltara com apenas um arranhão – Pain passou a te observar de outra forma. Mas a visão dele mudou mesmo quando você passou a ajudá-lo com os relatórios sem ele pedir e sem ganhar nada em troca.
Isso porque você gostava de passar um tempo a sós com ele. Pain achava engraçado a forma como você se vestia após retirar o uniforme negro. Era algo sempre colorido, estampado, completamente diferente de um traje de nukenin.
Tudo estava indo bem.
E você não tinha nem noção do quanto as coisas iriam mudar após aquela noite.
[...]
Você entrou no esconderijo, tirando os sapatos.
— Yunari-Chan, você voltou. — Kisame disse se aproximando de você.
— Sentiu saudade, bagre? — Você perguntou prendendo um riso, vendo Hidan gargalhar do outro lado da sala.
— Há, ha, ha... muito engraçado. — Kisame simulou uma risada e fechou a cara. Você sorriu com a marra de seu amigo e deixou um beijo sobre a bochecha dele. Kisame te encarou perplexo e você apenas sorriu novamente.
— Bom, conversamos depois. Pain-Sama abomina atrasos. — Você se despediu e seguiu para o escritório de Pain, ouvindo Hidan perguntar a Kisame como ele havia ganho um beijo seu.
Você revirou os olhos.
Foi um beijo na bochecha!
Assim que chegou no escritório de Pain, bateu três vezes e aguardou.
Aguardou.
Aguardou.
Mas nada.
Bateu mais três vezes.
Aguardou.
Aguardou.
Nada?
— Pain-Sama? — você chamou, e o silêncio prevaleceu.
Um arrepio percorreu seu corpo. Um mau pressentimento havia tomado conta de você. Rapidamente levou a mão até a maçaneta e a girou, abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒 | 𝚊𝚔𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 火
FanfictionO amor é algo interessante, não acha? Ele carrega todas as vertentes de sentimentos, e desperta todos os sentimentos que você possa imaginar. A dor, o ódio, a vingança. Você pode conter qualquer sentimento, menos o amor. Então o que aconteceria com...