Notas²

5K 243 37
                                    

﹂♢ ∞ ♢ ﹁

E ela reaparece das cinzas, feito uma fênix.

E aí, meus queridos? Tudo bem? Espero que sim.

      Temos várias coisas á conversar, mas em primeiro lugar, queria agradecer a vocês pelo suporte, por cada comentário, cada voto. Eu não apareço muito pelos comentários, mas saibam que eu já li todos, cada um deles. Eu racho de rir com seus comentários, sempre fazem o meu dia.

      Em segundo, tenho MUITOS capítulos com o caminho para escrever, e a demora é devido aos outros projetos que venho desenvolvendo, em seu principal, meu primeiro livro autoral. Um dia darei mais detalhes sobre ele.

      Terceiro, super importante: eu tentei formatar os últimos capítulos postados. Os erros, e principalmente os travessões que corrigem para um traço (-), dentro da gramatica está extremamente errado. Mas, quando comecei a corrigir, acabei perdendo alguns comentários, a coisa mais importante para mim, o que mais me motiva. Então é importante que vocês leiam esse tópico aqui: destas notas para frente, os capítulos estarão em uma formatação única e diferente.

      Quarto: não sei se eu deixei muito claro, mas vale reforçar: para cada personagem você tem uma história e uma personalidade diferente. Mesmo nome, mas elementos diferentes.

      Continuem comentando, continuem votando, continuem interagindo. A felicidade de vocês é a minha recompensa por passar horas e horas na frente do computador, corrigindo e concertando varias histórias para pessoas que tem os mesmos gostos que eu.

      Recados dados. Irei começar a puxar uma caixa de comentários no final dos imagines para vocês comentarem o que acham que vai acontecer em seguida ou ate mesmo o que gostariam que acontecesse.

      É isso. Um pedido de desculpas pela demora, e um agradecimento pelo carinho.

Eu e a Akatsuki amamos cada um de vocês.

 Próximo capitulo: Momentos importantes.

♢ ∞ 

𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒 | 𝚊𝚔𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 火Onde histórias criam vida. Descubra agora