Leiam as notas finais!
↱O PRIMEIRO BEIJO↲
— ☆★☆ —
[7277 palavras]
×
can i kiss you one more time?
probably a crime
i don't wanna diei love you.
×
Tenha uma
boa leitura! 📖⇢ ❝ 𝑷𝒂𝒊𝒏❞
Os dias começaram a melhorar. Vagarosamente, mas melhoraram. Decerto que o choque provocado pelas memórias ainda corria por suas veias, e mesmo que houvesse decidido lidar com isso, as coisas se tornaram... diferentes.
Mas havia de ser assim.
Um passo de cada vez.
As noites eram boas quando você ia ao escritório dele. Pain ouvia seus passos dez segundos antes de abrir a porta, e sorria minimamente, sentia um conforto gostoso no coração. Não sabia explicar o motivo, também não importava, desde que você continuasse indo até ele.
Porém, as noites que você não ia tinham um gosto amargo, um toque frio, um silêncio solitário. Quando ele percebia que você não viria, se levantava com o semblante amuado e trancava a porta que costumava esperar destrancada por você.
Nagato não te culpava por isso, e cavalheiramente aguardava seu tempo, acima de tudo, respeitava seu espaço.
Esperaria o tempo necessário até ter sua companhia durante a noite, esperando que na noite seguinte você também estivesse com ele.
[...]
— ... então se reservarmos esse dia para formar equipes maiores para a missão, vamos aumentar a probabilidade de sucesso — você disse, completamente concentrada nos papéis à sua frente. — Vamos levar mais tempo, mas eu acho que vale a pena. Vai ser mais seguro assim. — por não ter ouvido nenhuma oposição vinda de Pain, você puxou um papel e começou a pensar nos grupos que seriam enviados na missão.
Pain se esforçou para segurar um riso, e falhou lamentavelmente. Era adoravel ver como você assumia controle dos assuntos relacionados à Akatsuki, e era muito atraente ver você resolvendo os problemas sem precisar que ele aprovasse, porque no fundo, vocês dois sabiam que ele confiava em você e na sua capacidade de liderança.
— Também vamos precisar investir em melhorias para o esconderijo. Temos ficado tanto tempo aqui que os suprimentos iniciais estão acabando. — você continuou. — O que acha de investirmos em algumas coisas mais básicas? Podemos comprar alguns armários para a cozinha, mais pratos e talheres, copos e compras mensais. Penso que vale a pena investir, nosso esconderijo é muito bem feito e temos selos de proteção. Mesmo que precisássemos sair daqui, ainda teríamos um lugar para ficar em caso de extrema urgência.
Finalmente você levantou a cabeça, olhando para o mestre, esperando por sua opinião. Mas, ao vê-lo te olhar fixamente como se esquadrinhasse você, como se tivesse curiosidade e necessidade de capturar cada olhar seu, cada detalhe seu, sentiu suas bochechas esquentarem e seu estômago revirar em questão de segundos. Talvez ele não tenha gostado das suas ideias. Talvez ele não gostasse tanto assim que você o enchesse de opiniões. Afinal, você ainda era apenas uma integrante, e ele continuava sendo seu chefe. Nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒 | 𝚊𝚔𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 火
FanfictionO amor é algo interessante, não acha? Ele carrega todas as vertentes de sentimentos, e desperta todos os sentimentos que você possa imaginar. A dor, o ódio, a vingança. Você pode conter qualquer sentimento, menos o amor. Então o que aconteceria com...