Capítulo 1

28.2K 1.1K 4.3K
                                    

↱𝙲𝙾𝙼𝙾 𝚂𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙷𝙴𝙲𝙴𝚁𝙰𝙼↲

— ☆★☆ —

•|Pain|•

Era tarde da noite. O breu era tão intenso que a sensação que dava era de estar entrando no meio de uma nevoa fria e densa. Tudo estaria no mais perfeito escuro se não fossem pelas estrelas, que mesmo pouco, já iluminavam seu caminho.

Pulou da árvore direto ao chão. O impacto lhe causou um certo desconforto, mas, nada de muito novo. Você despiu a sua capa preta que tanto gostava e a pendurou em seu próprio braço. Levou as suas mãos ate suas madeixas e juntou seus cabelos em um coque um pouco frouxo.

Soltou um sorriso. Finalmente poderia descansar.
Se dirigiu ao um bar a sua frente. Entrou, ignorando os olhares desconfortáveis que recebeu e foi direto para a bancada principal.

- Ei, eu quero um frasco de saquê. - Você disse assim que o barista alcançou sua visão. Ele te olhou com certa malícia, mas como estava cansada, resolveu deixar para lá.

- Aqui está, madame. - Ele te entrega a bebida. Você paga rapidamente e saí daquele lugar com tanta cautela que, se te procurassem, jamais te achariam.

Como você não tinha um destino, nem um lar para voltar, foi andando perdida em seus pensamentos, sentindo o frio gostoso acariciar seu rosto. Em um certo momento, abriu os braços com um sorriso enorme, sem parar de andar. A sensação de liberdade era incrível. O mundo todo era seu, e você, era do mundo todo. Mesmo que as vezes uma família faça falta, um lar, uma vila, você já havia se acostumado, e não havia se quer qualquer outra presença que você queria ter que não fosse a sua.

Depois de tanto andar, encontrou uma gruta. Se apressou em entrar para passar a sua noite ali, num lugar seguro para variar.
Com um jutsu que você aprendeu ainda pequena, acendeu uma fogueira dentro da gruta e se sentou, buscando aquele calor gostoso.

Abriu sua garrafa de saquê e deu um bom gole. Ficou um tempo fitando as chamas vivas na sua frente, se perguntando o que faria quando o sol voltasse a raiar no céu. Sem se preocupar muito, você dobrou sua capa preta e a colocou no chão, para que quando fosse se deitar, tivesse algo parecido com um travesseiro para usar.

Momentos depois você sentiu o sono chegar. Não lutou contra ele desta vez. Apenas se entregou e pode relaxar.

...

O sol quente marcou suas bochechas, o que lhe tirou de seu sono tão gostoso. O desconforto se apoderou de seu corpo.

É... estava ficando cada vez mais difícil dormir no chão todos os dias.

- Que decadência... - você ouviu uma voz vir do lado de fora da gruta. Se assustou e, em consequência, se levantou rapidamente com algumas kunais em mãos.

Mas, quando percebeu quem era a dona da voz, soltou uma risada de alívio e abaixou a guarda.

- Oi, Konan.

Ela estava ali. A garota que você sempre encontrava quando viajava pelos lugares. Konan era uma mulher agradável, vocês criaram um laço de, devo dizer, uma certa amizade ao longo dos meses. Você a via com frequência, o que era muito bom.

Afinal, você nem sempre estava sozinha.

- Que bom que eu achei você.

Achei? Então Konan procurava por você?
O seu olhar confuso fez Konan soltar uma risada.

𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒 | 𝚊𝚔𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 火Onde histórias criam vida. Descubra agora