[Especial - Halloween 🎃]

2.6K 160 135
                                    

"Os leitores são os meus vampiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os leitores são os meus vampiros."
Italo Calvino

SPOOKY 💀🎃 SCARY 💀🎃

Olá, meus fantasminhas! Como vocês estão?

Decidi trazer um ESPECIAL DE HALLOWEEN para não deixar essa data que eu tanto amo passar em branco aqui nos nossos cenários!

Como eu planejei isso super encima da hora, tive que fazer de um jeito mais simples. O cenário a seguir não pertence especificamente á nenhum personagem, mas sim um pouco a todos. Vocês vão entender enquanto lerem.

Atenção: O que vocês estão prestes a ler se chama AU! (Universo alternativo). A história a seguir não se passa no mundo original da nossa história, mas faz alusão.

Sem mais delongas, fiquem com o imagine!

Tenha uma
leitura horripilante! 📖🦇

×

A SOMBRA DENSA subia de algum lugar do chão e ia de encontro aos pés descalços das pessoas. Se parassem para observar, havia quase um palmo da fumaça tomando conta do lugar que já se encontrava tão escuro por si só.

Havia algo diferente na atmosfera daquele lugar... definitivamente era um dia incomum entre os demais. As pessoas estavam diferentes, vestidas de coisas estranhas, por baixo de uma iluminação estranha. Você se perguntava se era algo específico que estava rolando ou se você é quem nunca havia reparado nisso.

Deus, que coisa mais esquisita!

Quando cansou de andar, forçou o próprio corpo a aceitar se sentar no chão mesmo que sujo; estralou as costas devido a dor e apurou o olhar pelo local esquisito.

Foi então, quando de repente, você pôde ver uma sombra à sua frente, sombra esta que não te pertencia. Era uma sombra que ficava cada vez maior devido ao fato de que você estava embaixo de um poste de luz, o que significava que quem quer que fosse estava se aproximando. Você sentiu o sangue gelar enquanto o estômago deu várias voltas. Você queria olhar para trás, checar para saber quem é que se aproximava, mas simplesmente não conseguia. Estava congelada. Com o medo paralisando-a.

Cada... vez... mais... perto...

Os passos... mais perto...

Você fechou os olhos morrendo de medo enquanto apertava seu próprio corpo contra si, quando de repente...

— Buu!

Você deu um salto ao sentir as mãos da pessoa irem de encontro ao seu ombro, o que causou choque o suficiente para você se levantar e se afastar ao mínimo.

Seu coração estava a um passo de explodir, e do outro lado, o garoto ria da sua cara de assustada sem pudor algum.

— Caramba, garota, que medrosa — ele gargalhava bradando os pulmões. — Sou só eu, esqueceu que iríamos nos encontrar aqui hoje?

𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒 | 𝚊𝚔𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 火Onde histórias criam vida. Descubra agora