𝟬𝟲

9.2K 715 306
                                    

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cαяℓιѕℓє Cυℓℓєη🩺 ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cαяℓιѕℓє Cυℓℓєη
🩺 ━━━━━━━

─ Os vampiros... eles têm algo bem diferente dos humanos. ─ Esme começa.

─ Além dos poderes. ─ falo rápido e Louise concorda.

─ Temos nossos destinados. ─ Esme começa a explicar e Louise fica ainda com uma expressão confusa.

─ Para ficarem juntos para sempre? ─ pergunta e concordamos  ─ Tipo a Alice, Tiana e Jasper? ─ me olha com seus olhos de mel expressando sua confusão.

─ Exatamente. ─ respondo ─ Sempre foi eu e Esme... ─ digo e ela concorda mais parece que seus olhos ficaram um pouco tristes.

─ Só que como a Alice, Tiana e Jasper ou até a Rosalie, Aurora e Emmett veio mais alguém... ─ Esme sussurra e eu toco em suas mãos.

─ Angeline é a destinada de vocês? ─ pergunta e vejo seus olhos ficarem com lágrimas prontas para serem derramadas.

─ Não! ─ falamos ao mesmo tempo e eu aperto a mão de Louise tentando passar a ela carinho.

─ Você é. ─ Sussurro e a mesma entra em choque.

─ Eu? ─ pergunta e concordo com a cabeça.

─ Sempre foi você. ─ Esme sussurra e beija sua mão.

Um arrepio se passa pelo corpo de Louise e eu pude ver as pequenas bolhinhas se formarem em seus braços.

─ E-eu não sei .─ sussurra ─ Eu acabei de terminar com o Travis... ─ seus olhos ficam perdidos e a mesma nos olha.

─ Não precisa aceitar. ─ Esme diz.

─ Só queríamos lhe contar para não encodermos mais nada de você. ─ levo sua mão em direção a minha boca e beijo.

─ E-eu não sei quando eu irei conseguir ter um relacionamento de novo. ─ guagueja. ─ Foi algo muito recente. Meu coração ainda não se cicatrizou. ─ sorrir para nós dois com os dentes perfeitamente brancos ─ Eu queria muito um sorvete. ─ sussurra com a mão na barriga.

─ Algo mais? ─ Esme pergunta como se soubesse de algo.

─ Queria também queijo. ─ sussurra a última parte e eu a olho assustado.

─ Queijo e sorvete? ─ pergunto e Esme bate no meu braço.

─ É o primeiro desejo dela com a gente, não estraga. ─ murmura e eu concordo ─ Pode deixar que eu pego querida

Em questão de segundos Esme está do nosso lado novamente. Louise pega uma fatia de queijo e morde ele em seguida colocando uma colher de sorvete no mesmo.

Vejo ela fazer uma careta e em segundos corre pro banheiro vou atrás junto a Esme e vejo ela se debruçar no vaso vomitando todo o sorvete junto janta.

─ Tá tudo bem. ─ sussurro enquanto faço uma massagem em suas costas.

Esme segura seu enorme cabelo formando um rabo de cavalo para o vômito não cair no mesmo. Solto uma risada juntamente a Esme e Louise fecha a tampa do vaso deitando a cabeça nele.

─ Só de pensar naquilo me dá vontade de vomitar. ─ sussurra e toca na barriga.

Dou descarga enquanto Esme ajuda Louise escovar os dentes. Ando até o quarto arrumando a cama para a pequena mulher.

Deixo o sorvete e o queijo na cozinha e volto pro quarto vendo a mesma ser deitada na cama. Me sento ao seu lado tocando em sua mão.

Confesso que pensei que aconteceria um barraco por conta de contarmos tudo a ela, mais ela lidou bem com isso.

Beijo sua testa e vejo ela puxar Esme pra se deitar com ela. Ela deita a cabeça na perna de Esme e começa a brincar com meus dedos.

Olho para sua barriga e as ondulações começam a aparecer. Eu admito que estou doido pra ver Angeline.

Se ela se parecer com a mãe será a menina mais linda de toda a face da terra. Sorrio imaginando a cor de chocolate em sua pele um pouco mais escura por conta do maldito pai.

Eu e Esme conseguimos achar tudo sobre o cara e vimos várias fotos de Louise com o mesmo. Encaro as duas deusas que estavam presentes na minha frente e sorrio vendo Esme olhar para a baixinha que estava dormindo.

─ Ela faz o zumbido de uma abelha direitinho. ─ Esme brinca quando Louise começa a roncar.

─ Parece um trator. ─ sussurro e um tapa é deixado na minha perna.

─ Eu não ronco! ─ Louise reclama.

E volta a fazer o zumbido de uma abelhinha. Minha abelhinha.

 Minha abelhinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1/3 Maratona.


E vamos de maratona. 🥳

689 palavras. 💜

26.04

³My Second Love| Esme, Carlisle, Louise Onde histórias criam vida. Descubra agora