𝟬𝟭

12.3K 901 161
                                    

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eѕмє Cυℓℓєη━━━━━━━ 🎨 ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eѕмє Cυℓℓєη
━━━━━━━ 🎨 ━━━━━━━

Encaro Carlisle que estava com os olhos cheios de fúria. Louise apenas olha para baixo mechendo na maca.

Ele batia nela. Ainda bem que deixamos ele morrer...

─ Por que estava com ele ? ─ pergunta e ela olha para ele.

─ Ele ia me levar pra uma consulta, meus pés estão muito doloridos. Não consigo dirigir. ─ responde.

─ Temos quartos sobrando, pode dormir em um deles. ─ falo mudando de assunto.

─ Ahm... eu não quero atrapalhar. ─ meche nos dedos e se senta na cama.

Ela solta um resmungo e eu ando até ela a ajudando. Carlisle aparece ao seu lado e ela se assusta vendo que ele apareceu derrepente.

─ Como?

─ Depois explicamos. ─ respondo ─ E você não atrapalha, essa casa tem diversos quartos. Dar um a você não mata. ─ toco em sua mão e ela se arrepia.

─ Pode ser. ─ resmunga e Carlisle a pega no colo ─ Eu prefiro ir andando.

─ Está com os pés machucados. ─ responde e eu sorrio.

─ Está com fome? ─ Pergunto.

Depois que todos saíram de casa e foram para suas respectivas casas, nos abandonaram. Eu até consegui segurar Rosalie mais depois que contaram a Aurora sobre tudo ela foi.

─ Estou um pouco. ─ responde e eu concordo.

─ Amor fique com ela enquanto preparo a comida. ─ falo e ele concorda.

Ando até a cozinha em passos rápidos e em seguida estou preparando a comida. Carlisle aparece na minha frente e vejo Louise sentada em um dos bancos da bancada.

Encaro a mesma que sorrir pra mim envergonhada. Suas mãos descem lentamente para a barriga e para lá, vejo a mesma ter ondulações e ela sorrir olhando para a janela que tinha a vista de vários pinheiros.

─ Esta tudo bem? ─ pergunto a tirando de seu desvandeio.

─ Oh, sim. ─ diz e me olha ─ Eu só imaginei como teria a foto perfeita tenho está vista.

─ É fotógrafa? ─ pergunto.

─ Não era, mais meu sonho é ser. ─ responde e toca em seus próprios dedos ─ Eu até tentei mais disseram que se encantaram por mim e aí eu virei modelo.

─ Sua beleza é indescritível. Não me assusta você ser modelo. ─ falo e ela sorrir vermelha de vergonha.

─ Está pornto. ─ Carlisle diz enquanto tira a lasanha do microondas despejando um grande pedaço no prato colocando arroz junto.

─ Obrigado. ─ diz e começa a comer lentamente.

Analiso cada passo que ela dá enquanto come. Carlisle que está do meu lado não está diferente. Completamente apaixonado.

🌌

─ Aqui tem uma vista linda. ─ Louise diz enquanto está sentada na cadeira tomando um achocolatado que eu fiz pra ela.

─ Tem mesmo. ─ Carlisle fala aparecendo e se sentando ao seu lado.

─ Eu... Acho que deu minha hora. ─ ela fala lentamente e eu arregalo os olhos.

─ Como? ─ pergunto.

─ Estou atrapalhando vocês. ─ diz lentamente e me olha com seus olhos cor de mel ─ Eu e a Angel vamos atrapalhar muito. ─ diz e eu solto uma risada.

─ Impossível querida. ─ Carlisle fala tocando em sua mão.

─ Eu não acho que é certo eu está aqui. ─ fala ─ Eu acabei de conhecer vocês, e digamos que vocês não me encontraram de um jeito agradável. ─ me encara e em seguida vira a cabeça pra Carlisle.

─ Fique aqui hoje. ─ Meu marido diz ─ Amanhã te levaremos até sua casa. ─ fala e ela apenas olha para frente parecendo pensar.

─ Se fossemos te fazer um mal já teríamos feito. ─ Falo para a mesma que concorda com a cabeça. 

─ Que horas saímos amanhã? ─ pergunta.

─ Sem pressa. ─ Carlisle diz ─ Podemos te levar depois de tomar seu café da manhã.

─ Pode ser. ─ ela fala e sorrir ─ Obrigado de verdade. ─ diz ─ Eu e Angel agradecemos.

─ Nos sentimos honrados em ter vocês aqui. ─ falo pegando em sua mão e vejo ela se arrepiar.

Ela sorrir pra mim e eu desvio meu olhar para Carlisle que olhava a cena completamente apaixonado.

625 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

625 palavras. 💜

15.04

³My Second Love| Esme, Carlisle, Louise Onde histórias criam vida. Descubra agora