𝟭𝟬

8.2K 629 257
                                    

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|+18|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|+18|

єѕмє Cυℓℓєη
🎨 ━━━━━━━

Encaro Louise que estava com um travesseiro abaixo do rosto. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados e caiam como cascatas sobre a cama.

─ Não se mecha. ─ resmungo e corro para pegar sua câmera.

Me ajoelho no chão tirando uma foto sua. A mesma sorrir e fecha os olhos levemente.

─ Eu já disse que te amo? ─ pergunta e eu me deito ao seu lado.

─ Eu amo vocês. ─ sussurro e beijo seus lábios.

Toco em seus cabelos e passo os dedos levemente sobre a pele de sua coxa que no momento estava desnuda.

Eu sinto a excitação correr pelo meu corpo, mais tenho medo de Angeline. Se ela se machucar eu tenho um surto.

─ Vou preparar seu café. ─ sussurro me levantando ─ Se arrume e desça o mais rápido possível.

Deixo outro selo em seus lábios e saio antes que a mesma me puxe para voltar a se deitar com ela.

━━━━━━━

Deixo o pão no prato e começo a lavar os pratos. Os passos de Louise são apressados para descer as escadas. Resmungo ao odiar que ela desça as escadas correndo.

Um beijo é distribuído no meu pescoço e eu me arrepio. Encaro Louise que estava ao meu lado.

Sem deixar que eu fale nada ela me beija. Suas mãos vão para o meu cabelo e pela primeira vez eu quem sou a passiva?

Lavo minhas mãos rapidamente tirando o sabão da mesma e seguro a coxa de Louise a pegando no colo. Um gemido sai de seus lábios e em seguida ela rir.

─ Suas mãos estão geladas. ─ fala baixo e volta a me beijar.

A deixo na bancada e lentamente desço seu vestido que era bem soltinho. Beijo seu pescoço escutando ela arfar.

Desço meus beijos para seus seios colocando seu sutiã para o lado e chupando seus peitos. Elouise segura firme meus cabelos me puxando para cima avançando em meus lábios novamente.

─ Quer continuar? ─ pergunto olhando em seus olhos caramelizados.

A encaro encantada enquanto a mesma tinha seu rosto um pouco avermelhado por conta de toda a excitação e supostamente a vergonha.

─ Quero isso mais que tudo. ─ sussurra baixo e beijo seus lábios.

Eles eram viciantes! É impossível ficar sequer segundos longe deles. São doces e macios, pareciam algodão.

Uma carícia é deixada em meu rosto e eu sorrio quando ela de afasta por conta do fôlego que faltava para ela.

Minhas mãos descem sorrateiramente até encontrar o paraíso que estava quente e escorrendo. A encaro que apenas soltava alguns gemidos baixos.

Brinco com seu clitóris e beijo seu ventre. A puxo pelas pernas chegando mais perto do paraíso que estava na minha frente.

Minha língua se move lentamente sobre sua vagina e o grito de Louise é estridentes. Chupo seu clitóris e a mesma apenas olha para cima voltando a gritar. Ela já foi chupada ? Eis a questão.

Acho que nem isso ela teve o proveito de sentir, apenas deixo os pensamentos de lado e volto a chupar sua deliciosa boceta doce.

Sinto seus espasmos e eu solto um gemido apreciando o gosto. Se pudesse eu ficaria chupando ela por exatas vinte e quatro horas.

Tudo estaria melhor ainda se Carlisle tivesse aqui. Ele com seu leve fetiche em tapas e mordidas.

Se Elouise está assim só com minhas chupadas, quem dirá como ela ficará quando tiver eu e Carlisle ao mesmo tempo.

O último grito é soado e sinto o seu gosto. A chupo lentamente tomando todo seu mel. Dou uma última sugada em seu clitóris escutando seu doce gemido em sehuida vejo suas pernas tremerem.

Me afasto e a encaro. Vejo seu rosto que tinha algumas gotículas de suor e suas bochechas levemente coradas.

─ Isso foi perfeito. ─ me diz e eu sorrio.

─ Foi perfeito mesmo abelinha. ─ respondo sorrindo e a mesma me beija.

─ Eu te amo. ─ sussurra e me abraça colando o rosto em meu pescoço.

─ Eu te amo. ─ sussurro e beijo sua testa carinhosamente.

Eu realmente a amo. Amo mais que tudo!

Oque acharam do hot? Hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam do hot? Hehehe

Espero que gostem do cap, estou esperando chegar a 700 seguidores pra postar a fic do Edward. To só esperando com lindos e belos três capítulos prontos. 💜

700 palavras. 💜

01.05

³My Second Love| Esme, Carlisle, Louise Onde histórias criam vida. Descubra agora