𝟬𝟰

9.5K 757 225
                                    

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

єѕмє Cυℓℓєη🎨 ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

єѕмє Cυℓℓєη
🎨 ━━━━━━━

Ela estava paralisada. Assim que contamos como viramos vampiros e como nossa família "cresceu" ela ficou com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

─ Fale alguma coisa. ─ suplico ansiosa e a mesma desvia o olhar para a janela.

─ Eu... ─ começa e seu queixo treme ─ Eu acho melhor eu ficar sozinha.

Aqui foi um baque pra mim, será que ela irá nos abandonar? Vai nos deixar? Vai sumir?

─ Tudo bem. ─ Carlisle diz e segura minha mão ─ Vamos lhe dar um tempo para digerir tudo. ─ fala lentamente e de levanta ─ Vamos Esme.

Me chama e eu me levanto, ando lentamente sobre o quarto e vou até a porta onde Carlisle estava.

─ Desculpe amor. ─ digo mas mesma nem me olha ─ Oque iremos fazer? ─ Pergunto para Carlisle assim que saímos do quarto e fechamos a porta ─ E se ela nos deixar?

─ São muitas emoções pra ela, não vamos contar que ela é nossa companheira agora. ─ diz e eu concordo ─ Vamos pro quarto, assim ela terá mais privacidade.

Andamos até nosso quarto e eu me sento na cama. Encaro os olhos dourados de meu marido e ele sorrir me confortando.

Escuto barulho de algo caindo e no mesmo instante uma ventania forte começa. Deve ter caído alguma folha.

Suspiro e me deito na nossa cama. Carlisle se deita junto me puxando para seu peito. Cruzo nossos dedos e começo a brincar com os seus.

O barulho do motor da moto surgiu e em seguida eu estava na sacada. Em questão de segundos eu vejo Louise pilotando a moto para longe.

─ Carlisle... ─ digo em um sussurro.

─ Ela deve ter ido ao hospital. ─ fala e em seguida descemos ─ Ontem conversamos sobre isso e ela disse que queria ir amanhã, deve ter ido com medo da Angel estiver machucada.

Entramos no carro e e dirigiu em velocidade máxima. Infelizmente não havia nenhum sinal dela pelas ruas de Forks, algo que me deixava com medo.

Paramos o hospital depois de rodar a cidade inteira. Vejo sua moto e aponto para a mesma. Meu marido vê a moto e em seguida estaciona o carro atrás dela.

Andamos em passos rápidos e apressados pra dentro do hospital e em seguida Carlisle apenas me guiou por dentro do mesmo.

─ Elias, uma mulher grávida passou por aqui? ─ pergunta para o homem que estava de jaleco branco.

─ Bom doutor, muitas mulheres grávidas passaram aqui hoje. ─ disse lentamente.

─ Ela é morena, um metro e sessenta, cabelos castanhos e olhos da cor de mel. ─ disse rápido e o homem mordeu a caneta.

─ Sala sete área B. ─ disse e em seguida andamos até a mesma.

Paramos na frente da porta e dou batidas na mesma. Pela minha ansiedade parecia que eu estava atacando uma pedra na porta.

O homem abriu a porta e sorriu para mim mais fechou a cara ao ver Carlisle.

─ Carlisle. ─ murmura desanimado.

─ Louise Sullivan está aqui? ─ pergunta e o mesmo concorda contra gosto.

─ Oque quer com ela? ─ pergunta mais Carlisle apenas empurra a porta e vejo uma enfermeira tocar na barriga de Louise.

Um rosnado sai baixo de meus lábios mais eu fecho os olhos respirando fundo pra não surtar. Se eu surtar, Carlisle surta e não quero ver Louise assustada.

─ Como você está querida? ─ Pergunto ficando na sua frente.

Passo praticamente por cima da enfermeira e vejo que ela recuou, apenas ignoro.

─ Você se machucou? ─ Carlisle pergunta a virando praticamente de cabeça pra baixo.

─ Eu to bem. ─ ela diz calma fazendo eu também sentir sua calma ─ Fiquem calmos ou terei que expulsar vocês dessa sala. Quero fazer minha consulta.

Concordamos e em seguida ficamos ao seu lado já que ela estava deitada em uma maca.

─ Só nunca mais faça isso. ─ digo em um sussurro.

 ─ digo em um sussurro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irrul treta Krai.

Próximo cap com o POV da Louise. PLEASE, não fiquem brava com ela pelo fato dela ter feito isso. Próximo cap vocês vão entender o lado dela.

648 palavras. 💜

18.04

³My Second Love| Esme, Carlisle, Louise Onde histórias criam vida. Descubra agora