━━━━━━━
єѕмє Cυℓℓєη
🎨 ━━━━━━━─ A gente vai fazer panquecas pra toooodo mundo! ─ Angeline fala animada na cozinha e eu desço as escadas ─ Não é mamãe?
─ É amor. ─ Louise diz e eu me encosto no batente da porta.
Encaro seus olhos que antes eram da cor de mel, mais agora eram dourados.
─ Mamãe! ─ Angel fala quando me vê ─ Você vai comer panquecas?
─ Claro que sim. ─ respondo e Louise gargalha.
─ São muitas panquecas... ─ Carlisle murmura aparecendo do meu lado ─ Vai juntar toda a família pra vim aqui tomar café? ─ pergunta e ela coloca o dedo no queixo e batendo o mesmo lentamente sinalizando que estava pensando.
─ A Leah e o Seti vai vim. ─ dou risada pelo jeito que ela chama o Seth.
─ Hummm. ─ Carlisle murmura supostamente enciumado.
─ Acho que o papai tá com ciúmes. ─ Louise sussurra e Angel da um risadinha.
Carlisle anda até as duas e pega Angel no colo deixando beijos em sua bochecha gorda. Ando até Louise e beijo seus lábios com ternura.
─ Mamães vamos comer? ─ pergunta e concordamos rindo.
─ Que Deus me ajude. ─ Louise sussurra e em seguida a campainha toca.
Louise mecheu as mãos e em seguida a porta foi aberta. Louise deve o dom de digamos que levitar as coisas.
Se ela quiser levitar essa casa ela consegue, a mantemos longe de Aro e Angeline também estará o mais longe possível.
─ Leah! ─ Angel gritou e correu para a morena.
Leah a pega no colo e vejo Seth atrás dela. Sorrio para os dois e Carlisle bufa. Louise rodeia minha cintura com o braço e beija minha bochecha.
Carlisle rodeia a cintura de Louise e demos risada pela cara que ele fez. Ele é tão ciumento com a Angel...
─ Vem vamos comer. ─ Louise fala e Angel puxa Leah para a sala de jantar.
🌌
─ Você não me pega! ─ Angel grita para Ariel e Nicholas que correm atrás dela.
Sorrio juntamente a Louise e Carlisle. Vejo Tiana, Jasper e Alice aparecerem juntos a Bella, Edward, Renesmee e Jacob.
─ Bom dia! ─ Tiana diz e abraça Louise ─ Oi Esme.
Me abraça e eu sorrio para a mesma. Logo toda a família estava aqui. Sorrio sentindo o sol tocar em meu corpo e vejo o mesmo brilhar.
Louise olha pra mim e vejo sua pele brilhar. Analiso Carlisle que tinha a mão no bolso. Sorrio para o mesmo e Alice e Jasmine pulam de alegria.
─ Louise Sullivan. ─ Carlisle murmura.
Vejo a morena o encarar e olha pra mim.
─ Quer se casar com a gente? ─ perguntamos ao mesmo tempo.
Vejo sua boca se formar em um "O". E sorrirmos para a mesma.
─ Mil vezes sim! ─ grita pulando em cima de nós dois.
Uma salva de palmas foi soada e nos beijamos. Angel correu até nós e nos abraçou. Beijo seus cabelos cacheado e sorrimos.
─ Eu amo vocês. ─ Minha bolinha diz e sorrimos.
─ Eu amo vocês. ─ Abelhinha fala.
─ Eu amo vocês. ─ Carlisle murmura nos apertando mais.
─ Eu amo vocês.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
³My Second Love| Esme, Carlisle, Louise
VampirMy Second Love| Meu segundo amor. Uma batida de carro que era pra ser fatal se tornou uma segunda oportunidade de vida para Louise Sullivan. Com sua filha no ventre ela se sentia sufocada dentro daquele carro procurando ajuda. Mas um simples cheiro...