Capítulo 14

2.1K 292 89
                                    

Oi......
Então pessoas,  não tô tendo tempo de verdade , tem o Enem vindo aí,  escola me infernizando e ainda tenho o meu trabalho pra me estressar . Por conta de todos esses empecilhos tô tendo muito bloqueio,  a cabeça anda muito cheia e etc.

Mas como já tinha escrito metade desse capítulo , tirei um tempo para termina-lo e deixar vcs alegres kkkkk.

Bom é isso , boa leitura e me perdoem pelos erros, não tive tempo de revisar . Amo vocês ❤.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

POV S/N

Eu e Dinah adentramos a floresta fechada com cuidado atentas a qualquer barulho ou movimentação.

— Acho melhor nos separar , você segue pela esquerda e eu pela direita.  Nos encontramos aqui antes do anoitecer, tudo bem pra você? - Falo ao ver que estamos próximos a uma grande pedra.

— Certo , mas tome cuidado por favor .

Dinah segue pela esquerda e eu pela direita. Vou me escorando nas árvores atenta a qualquer barulho.

《••》

Depois de um tempo andando , finalmente avisto algo , mais necessariamente um cervo próximo a uma estrada de terra,  um pouco exposta eu diria. Sem pensar duas vezes começo a me aproximar cuidadosamente em busca do que seria nosso futuro alimento .

Quando estou próxima o bastante,  dou algumas voltas ao redor do animal pela árvores para preservar se alguma ameaça que possa me atrapalhar . Vendo que não tinha nada eu começo a me aproximar por trás do cervo, retiro cuidadosamente minha faca do coldre em minha coxa para poder abate-lo . Espero não ter que precisar usar a arma, ela pode chamar muita atenção e entrgar minha localização tanto para zumbis , quanto para humanos próximos, e isso não seria nada bom .

— Merda... - sussurro baixo ao pisar em um graveto,  fazendo com que o animal levante a cabeça e levante suas orelhas . Me mantenho imóvel aguardando sua próxima reação.

Finalmente solto a respiração, após ele voltar a abaixar a cabeça e voltar comer a grama. Volto novamente com meus movimentos tomando mais cuidado onde meus pés pisam.

Quando estou perto o suficiente,  pulo em cima do animal enfiando a faca em seu pescoço o degolando rapidamente .

— Te peguei espertinho!- falo um pouco ofegante colocando o animal em meus ombros , limpo a faca na minha calça,  para logo começar a caminhar em direção ao ponto onde marquei com Dinah. — Tomara que ela já esteja me esperando .

Falo comigo mesma andando com um pouco de dificuldade por meu corte no abdômen ter voltado a doer . Olho para minha camisa , vendo uma grande mancha de sangue.

— Putz.. Agora não sei se é meu ou seu amiguinho.- Dou um tapinha na perna do cervo.

Continuo andando com cuidado observando se acho mais algum animal ou outra fonte de alimento,  mas está tudo meio seco e silencioso.

《••》

Chegando no ponto de encontro avisto uma movimentação estranha . Me escondo atrás de uma árvore próxima a grande pedra. Dinah esta amarrada no chão,  enquanto uma mulher está sentada próxima à ela, olhando um mapa.

Largo o cervo,  e vou dando a volta pra chegar por trás,  mas antes que eu chegue mais perto a mulher larga o mapa.

— Se eu fosse você não faria isso.- a mulher fala calma com uma voz rouca olhando agora para suas unhas. Fico estática, " como ela percebeu que eu estava me aproximando?" Perguntas como essa rondava minha cabeça enquanto continuava na mesma posição .

— Mas... como? - Falo meu atônita.

A mulher de cabelos negros e ondulados se vira em minha direção.  E caramba a mulher é bonita . Olhos verdes como esmeraldas brilhantes , pele branquinha,  corpo com várias curvas. Linda , muito linda.

— Fácil,  você não é tão silenciosa quanto acha. - a mulher fala vindo em minha direção. — E não estou sozinha.

Ela assovia e um grande cachorro curte detrás da pedra latindo. Ele começa a rosnar pra mim ficando na frente de sua dona.

— Calma , não queremos confusão,  eu e minha amiga só queríamos comida. - Tento amenizar a situação. Caramba tenho que mudar a forma de encontrar mulheres bonitas , meu Deus. Solto uma  risada devido aos meus pensamentos .

— Está rindo de que ?! - ela fala seria cruzando os braços.

— Rindo da minha grande sorte em conhecer mulheres bonitas em situações que eu só me fodo . - ela cora por ter chamado ela de bonita.

— Você é ousada , brincando assim com o perigo.- ela fala chegando mais perto de mim.

—  Ei !!! Eu ainda tô amarrada. - Dinha fala se contorcendo no chão.

Vou até ela correndo , tirando as cordas de suas pernas e pulsos. A mulher so observava quieta com o grande cachorro sentado aos seu lado.

— Bom se você na se importa mulher bonita , nós vamos embora. - falo indo em direção a árvore onde tínha escondido o cervo. Coloco o mesmo em meus ombros. — Dinah consegui o nosso jantar. - mostro o animal para ela que estava com os olhinhos brilhando.

— Só de pensar minha barriga já pede socorro por qualquer coisa comestível.

— Da pra vocês pararem de fingir que eu não estou aqui! - A hispânica fala alto.

— Desculpa,  é que faz tanto tempo que não comemos algo assim . Que ficamos meio desnorteadas.- Eu e Dinah falamos empolgadas lambendo os lábios.

A mulher apenas balança a mão como se fossemos seres insignificantes.

— E você moça bonita como se chama ? E porque raios me amarrou ? - Dinah pergunta .

— Darr... eu te amarrei porque eu quis . E eu não viu dizer meu nome pra vocês.  Agora vamos que estou  cansada .- fala vindo até nós pegando nossas mãos.  — Agora mostrem o caminho!- fala animada parecendo uma criança nos olhando com os olhinhos brilhando .

Eu e Dinah nos entreolhamos embasbacadas pela ação da mulher . E apontamos para uma direção.  Sem esperar mais nada, ela começa a nos arrastar em direção ao nosso abrigo, eu andava com dificuldade por estar machucada e com o cervo nos ombros , Dinah ainda parecia processar o que estava acontecendo, e o cachorro ia na frente todo saltitante junto a dona.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Não está revisado,  até a próxima.  Ou não tão próxima assim hehe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalipse ( CAMILA / YOU G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora