Capitulo 11

2.3K 264 85
                                    

Voltei meu povo!

Não está revisado .

Boa leitura !

--------------------------------------------------------------

   P.O.V Camila


    Estávamos na estrada principal já fazia um bom tempo e nada dela aparecer, estava quase surtando, andava de um lado pro outro com as mãos no cabelo puxando-os deixando mais bagunçados. Dinah e Normani estavam vigiando atentas a qualquer movimentação, Sofi estava no banco de trás do carro de Shawn, esse que estava a todo custo tentando me convencer a entrar no carro para partimos antes que zumbis ou até mesmo pessoas aparecerem.

— Camila por favor! Não podemos esperar mais.- Ele fala segurando meu braço me fazendo o encarar, seus olhos fixos no meu, demostrando desespero e medo.— Ela deve estar sendo devorada por eles nesse momento Mila, pelo amor de deus! Temos que ir embora agora!- Sem esperar por qualquer objeção da minha parte ele começou a me puxar pelo braço em direção a carro.

— Shawn! Eu já disse que não vou sem ela, que porra!- Falo tentando me soltar.

— Por que está desse jeito?! Você nem a conhece direito, então por que caralhos está tão preocupada porra?!- Ele segura meus dois braço me virando de frente pra ele, gritando na minha cara. Argh! Como eu odeio quando gritam comigo.

— Primeiro, diminua o volume da sua voz! - Falo me soltando de seus braços.— Segundo, porque ela salvou nossas vidas merda!- aponto o dedo no seu peito. — Ela me salvou, ela salvou Sofi e todos nós. Então pare de ser egoísta! Porque se não fosse por ela estaríamos presos na porra daquela cabana ainda sendo encurralados por mais de uma dúzia de zumbis.

Falei tudo de uma vez cruzando os braços, adquirindo uma postura irritada e seria. Eu irei ficar aqui até ela aparecer.

— Chan? Ele tem razão.- olho pra ela indignada. — Digo, já estamos aqui a mais de uma hora. - Ela chegou mais perto pegando em minhas mãos.— Entendo sua preocupação, mas não podemos arriscar. Não podemos ficar dando sopa aqui no meio da estrada totalmente expostos, pense na pequena Sofi.– Desvio o olhar em direção ao carro vendo Sofia dormindo tranquilamente no banco de trás, olho em direção a estrada na esperança de vê-la, mas nada dela. Dinah tem razão, não posso arriscar a vida da minha irmã, ela é tudo pra mim.

— Tudo bem.....- Falo de cabeça baixa.

[...]

  P.O.V S/N

   Avisto a estrada em meios as árvore a minha frente e começo a correr mais rápido.

— Estou quase lá. - falo ofegante.

Atravesso as árvores que faltavam pra finalmente pisar na estrada de asfalto. Procuro Camila com olhar a encontrando mais na frente prestes a  entrar no carro.

 
— CAMILA!- grito quase caindo por conta da corrida, ela paralisa no lugar, mas logo vira sua cabeça em minha direção. Seus olhos se arregalando mais enquanto me aproximava.

— S/N!

Ela corre na minha direção, antes que possa falar qualquer coisa seu pequeno corpo de choca com o meu quase me fazendo cair, ela me abraça enfiando sua cabeca em meu pescoço.

— Achei que você tinha morrido.- sussurrou ainda com a cabeça em meu pescoço.‐ Você demorou.

Solto uma risadinha retribuindo o seu abraço com força.

— Desculpa Cami, mas eu tive que transformar a situação um pouco dramática, por isso da demora, tinha que ter um pouco de impacto.- Falo risonha, ela tira a cabeça do me pescoço e me encara com aqueles olhos castanhos que me deixam hipnotizada.

— Sua idiota!- ela fala dando um tapa no meu ombro e se afasta saindo do meu abraço, meu corpo logo reclama pela falfa de contato. Escuto um pigarreio vindo de Shawn, nao me aguetno e reviro os olhos discretamente.

— Bom... agora podemos ir, todos estão aqui correto?- Normani pergunta me lançando um sorriso aliviado.

— Correto.- afirmo.

Todos entraram nós carros. Dinah, Normani e Sofi em um, e eu, Camila e Shawn em outro já que me recusei ir em uma carro diferente de Camila.

— Posso dirigir se quiser.- Falo olhando pra Shawn que apenas acena com a cabeça afirmando.

— Certo.- ele vira sua cabeca em direcao a Camila.— Camila você vai comigo no banco de trás quero passar um tempo com minha namorada.- Ele frisa a palavra "namorada".

— Acho melhor ir no carona, caso aconteça algo.

Enquanto eles decidiam eu entrei no lado do motorista esperando. Mas logo Camila entrou no banco de trás com Shawn, eu apenas revirei os olhos fechando a cara.

O caminho até que estava tranquilo, mas tudo piorou quando olhei no espelho e vi Camila e Shawn se beijando, apertei os dedos no volante e suspirei alto. Fiz um barulho com a garganta pra chamar atenção deles. Camila se afastou dele na mesma hora com as bochechas coradas. Não falamos nada depois disso, estava tão concentrada na estrada que nem percebi um corpo se acomodando no banco do passageiro. Viro a cabeça vendo Camila me encarando.

— Por que está tão quieta?

— Por nada, só não quero conversar.- respondo seca.

— É que pelo tempo que estamos juntas, na maioria das vezes você é idiota e agora tá toda quieta.

— Eu só não quero conversar com você, tá legal?!- Falo um pouco rude. Mas logo me arrependo ao ver ela se encolher no banco de passageiro.— Me desculpa eu só....

— Você não quero conversar, entendi.- falou indo pro banco de trás novamente. Solto um suspiro longo me batendo mentalmente. Não posso descontar nela, não temos nada é ainda por cima ela namora.

— Cami.... desculpa eu sou uma idiota.- Falo olhando rapidamente pro bando de trás. — Que tal ouvimos um pouco de músicas, você pode ser uma privilegiada e me ver dando uma palinha pra você, mas apenas se for uma boa garota, pode ser ?— Pergunto brincalhona. Ela logo pula pro banco da frente animada.

— Quero só ver S/a.

E assim continuou o nosso caminho cheio de músicas e piadas.

---------------------------------------
Não está revisado

Vlw, flw

Apocalipse ( CAMILA / YOU G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora