Demorei pra carai, mas voltei.Não sei como vão ser as att, pq não tô tendo tempo pra escrever, entao tá foda.
É isso. Espero que gostem do capítulo.
Bjs de luz e Boa leitura.
----------‐-------------------------‐--------------
S/N POV
Acordei sentindo uma respiração no meu pescoço me deixando arrepiada, fecho os olhos e lembro do beijo que tive com Camila ontem, solto um sorriso largo, seus lábios tão deliciosos.
— Porque esta sorrindo ? - Camila sussurra perto do meu ouvido. Estremeci só de imaginar ela sussurrando assim no meu ouvido enquanto eu meto nela com força.
— Hm.. - olho pra baixo vendo Camila me observando com os olhinhos semisserrados por conta do sono e um pequeno bico nos lábios.
— Perguntei por que está sorrindo igual uma palhaça.- ela me pergunta fazendo um coque no cabelo.
— Nada... apenas lembrei de algo muito bom que aconteceu ontem.- falo me aproximando a abraçando por trás. — Foi tão bom. - sussurro em seu ouvido deixando uma mordidinha na sua orelha.
— Hmmm... e que coisa foi essa ? - deuta a cabeça para o lado deixando seu pescoço mais exposto. Passo a deixa beijos em toda a região de pele, tomando cuidado para não marcar.
— Posso mostrar em vez de falar, o que acha ? - pergunto apertando mdu corpo contra o seu.
— Acho ótimo.
Sem esperar mais eu a viro para mim, beijo seus lábios com fome. Tão bons que solto um gemido de satisfação pelo contato, aperto sua cintura colando mais nossos corpos. Camila encerra o beijo puxando meu labio inferior, deixando um último selinho.
— Temos que conversar sobre isso. - ela fala esfregando nossos narizes em um beijo de esquimó. Subo minhas mãos para o seu rosto, faço um breve carinho em suas bochechas rosadas.
— Isso ?
— Sim S/a , ainda estou com Shawn. Não é certo o que estamos fazendo.- ela diz se afastando de mim , já me fazendo sentir a falta do seu calor junto ao meu.
— Olha ... Camis eu gosto de você .- me aproximo novamente. — Estou disposta a tudo por você.
Antes que Camila me respondesse ouvimos um barulho no andar de baixo.
— Dinah ! - Camila chama pra ver se esta tudo bem .
— Oi ! - Dinah grita em resposta.
Solto a respiração que bem percebi estar prendendo. Olho para Camila novamente, mas ela já esta calçando seus contornos.
— Te vejo lá em baixo .- Termina de amarrar os caderno dos contornos já se preparando para descer.
— Camila ... - sussurro chamando sua atenção. — Escolha , só isso que eu te peço.
Ela apenas acena com a cabeça descendo para o andar de baixo.
Me aproximo dos fenos em que dormimos para logo me aconchegar novamente levando minhas mãos até minha cabeça, lembrando dos beijos de Camila. Como que em tão pouco tempo essa mulher já praticamente me tem?! Ela veio tão rápido que nem sei por onde fui atingida..... eu nem sei explicar.. só aconteceu.— S/N, vou caçar.
Dinah surge no alto da escada. Suspiro, preciso pensar, respirar.
— Vou com você . - falo me levantando, pego minha pistola e minha faca. Antes de Dinah abri a boca eu falo. — Eu estou bem, preciso de ar .
Ela apenas concorda, arrumando sua mochila.
— Amor ?! Vou caçar com S/N, tenha cuidado, okay? - Deixa um pequeno beijo nos lábios de Normani. — Nao demoro, Amo você.
— Eu amo você, se cuida por favor amor. - elas se abraçam mais uma vez.
Continuo arrumando minha mochila quando sinto uma aproximação no meu lado.
— S/a ?
— Hey Sofi. - falo ao ver a garotinha ao meu lado corada com a cabeça baixa.
— Eu queria pedir para que você tenha cuidado e volte logo. - agora ela me encara com aqueles olhinhos castanhos iguais aos de sua irmã mais velha , essa que está perturbando minha mente e meu coração.
— Vou fazer o possível pequena.- coloco as mãos em seus ombros me ajoelhando ficando de sua altura.
— Promete ? - estica seu dedo mindinho em minha direção, me derreto toda com sua fofura.
— Prometo meu amor. - entrelaço nossos mindinhos selando a promeça.
Depois de falar com todos. Shawn disse que iria pegar algumas madeiras e o que pudessem para fazerem barricadas cercando o celeiro.
Camila não veio conversar comigo em nenhum momento , ela parecia meio pensativa.
— Shawn não precisa montar barricadas muito fortes ou trabalhosas, até porque essa região não é muito segura , partiremos daqui a dois dias. — Falo já indo em direção a floresta com Dinah em seu encalço.
— Só tome cuidado, por favor.- escuto Camila sussurrar.
Olho pra trás, mandando uma piscadela pra ela, para logo voltar andar em direção a floresta.
--------------------------------------------------------------
Não está revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse ( CAMILA / YOU G!P)
FanfictionUm mundo em meio a um grande caos, sobrevivendo cada dia como se fosse o último, essa era a vida de S/n até ela encontrar a latina que mudou todo o seu ponto de vista.