Pov S/nDepois do acontecimento de eu e Camila bem próximas, apareceu meio que 3 zumbis do lado de fora na parte esquerda da casa onde a janela que eu estava de vigia ficava. Peguei minha faca já indo em direção da porta.
— Onde vai?- Camila pergunta desviando o olhar do lado de fora.
— 3 zumbis no lado esquerdo da casa.
— E você acha que vai sozinha?- antes que eu respondesse ela continuou. – Nem pensar! Vou com você.
— Camila não precisa, eu consigo cuidar deles sozinha só tenho que pegar eles separados, fique aqui de olho em qualquer movimentação suspeita enquanto eu vou lá.
Sai de lá sem esperar resposta, me esgueiro na parede da casa. Bom agora só tenho que dar um jeito de deixar eles meio afastados um dos outros, vejo uma pedra um pouco afastada de mim encostada em um árvore próxima aos zumbis, ótimo só pegar a pedra sem que eles me vejam. Alcanço a árvore me escorandk nela pego a pedra e miro na cabeça de um deles, atiro a pedra que vai direto na nuca de um deles, ele cambaleia pra frente, aproveito e saio de trás da árvore correndo. Cravo a faca na cabeça do que estava mais próximo de mim já dando impulso e pulando no da direita perfurando a faca em seu olho esquerdo sujando minha mão, faço um cara de nojo por conta do cheiro podre que emanava do zumbi. Levanto rápido escutando o grunhido do terceiro zumbi perto de mais, quando olho na direção do mesmo ele já estava praticamente em cima de mim, dou passos pra trás, mas acabo caindo quando olho pra baixo vejo que tropecei no corpo podre dos zumbi que acabei de matar. O terceiro zumbi cai em cima de mim batendo os dentes, apoio meu ante braço em seu pescoço fazendo força pra empurra ele pra trás, pego minha faca gravando em em sua cabeça fazendo com que ele caia em cima de mim, empurro ele pro lado me levantando. Olho em volta a procura de mais alguma coisa que possa prejudicar nossa segurança, mas parece que só esses 3 resolveram sair da estrada principal próxima aqui.
Entro pra dentro da cabana dando de cara com uma Camila totalmente nervosa andando de um lado pro outro, pigarreio pra chamar a sua atenção
Ela olha pra mim já relaxando a sua expressão vindo em minha direção, antes que eu possa falar algo sou interrompida por um abraço.
— Ufa! Ainda bem que está viva, já estava indo lá fora ver o que tinha acontecido– ela me aperta um pouco mais com seus pequenos braços, retribuo seu abraço a apertando mais contra mim.
— Eu disse que podia cuidar deles sozinha, já estou acostumada Cami. Obrigado por se preocupar.
Ficamos mais uns segundos abraçadas sentindo o calor uma da outra, mas ela se afasta fazendo com que meu corpo grite pra que ela fique mais colada em mim.
— É melhor voltarmos pra vigia. - Ela diz meio sem graça apontando em direção às janelas, mas antes que possamos tomar cada uma os seus postos, ouvimos o barulho na escada fazendo com que olharmos ao mesmo em direção a mesma.
— Dinah e eu assumimos agora, vocês também precisam descansar. - Normani fala vindo em nossa direção com Dinah em seu encalço, eu apenas concordo já que estava mesmo precisando descansar.
Camila e eu subimos as escadas em silêncio. Chegamos na porta do quarto em que eu estava mais cedo, mas a cama em que iria ficar já estava ocupada por Shawn e a outra do lado por uma menininha pequena que eu julgo ser a irmãzinha de Camila pela grande semelhança entre as duas.
— Bom acho que não poderei dormir por aqui.- falo divertida.
— E pelo jeito nem eu. Nao irei dormir com Sofi, ela está se recuperando e precisa do melhor conforto possível, já Shawn está cobrindo praticamente a cama toda. Arrisco dizer que nem metade da minha bunda caiba naquele pequeno espaço.- Ela fala olhando a situação dos dois.
Solto uma risada por ela ter deixado claro que sua bunda era mesmo bem grande já que o espaço nem era tá pequeno assim.
— Bom posso ir pro sofá lá em baixo sem problemas.- digo dando de ombros.
— Não, ainda temos mais dois quartos um de solteiro e o das meninas. Ally provavelmente deve estar no de solteiro então sobra o de Dinah e Normani para nós, a única coisa ruim é que a cama e de casal então teremos que dividir.– ela fala abrindo é saindo do quarto em que shawn dormia, mas antes de segui-la fecho a porta, agora sim indo em sua direção. Ela estava abrindo a ultima porta do final do corredor.
— Hm... pra mim não seria nenhum problema dormir na mesma cama que você.– falo fechando a porta assim que eu entro no quarto, já indo em sua direção.
Camila estava de costas pra mim e de frente pra cama, me aproximo cheirando seu pescoço esse que ficou arrepiado pelo contato. Afasto seus cabelos da nuca dando um leve beijo no local, ela se encolheu de leve suspirando.
— O que pensa que está fazendo?- ela sussurra e se eu não estivesse tão próxima não teria escutado.
Beijo novamente sua nuca ignorando completamente a sua pergunta, coloco minhas mãos em sua cintura puxando seu quadril em direção ao meu. E minha nossa! Sua bunda colada em meu membro que já estava animadinho era bom demais!, aperto sua cintura com um pouco mais de força, e logo escuto o seu gemido.
— Você está me enlouquecendo Cami, já não sei mais o que fazer.- falo roçando meu membro em sua bunda escutando os seus tímidos gemidos.
— S/n eu tenho namorado, então por favor pare.- ela fala ofegante.
— Você quer que eu parei? Hm?- digo suspirando em seu ouvido deixando um beijo ali.— É só me dizer que eu paro.
Ela se vira pra mim, descendo sua mão em direção ao meu membro. Camila aperta o mesmo me fazendo soltar um gemido rouco, aproxima sua boca do meu ouvido. Mordo o lábios ansiosa pela próxima ação.
— É melhor irmos dormir S/a, então até amanhã - Ela deixa uma mordidinha no lóbulo da minha orelha para logo em seguida se afastar e ir em direção a cama.
Porra! Que mulher é essa?!
------------------------------------
Há pedido de uma pessoa, postei hoje .
Até a próxima gentiiii
E não está revisado
Adios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse ( CAMILA / YOU G!P)
FanfictionUm mundo em meio a um grande caos, sobrevivendo cada dia como se fosse o último, essa era a vida de S/n até ela encontrar a latina que mudou todo o seu ponto de vista.