Capitulo 10

2.3K 277 38
                                    

Não está revisado

Boa leitura!

-----------------------------------------

POV S/N

   Estávamos ferrados, uma horda de zumbis estavam vindo em direção a cabana. Depois de avisar todos, começamos a arrumar tudo o que podíamos, já que não poderíamos demorar.

  — Aí caramba, não vai dar tempo!!- Shawn exclama andando de um lado pro outro.

— Se você continuar igual uma barata tonta, aí é que não vamos ter tempo mesmo.- digo já sem paciência. Escuto um barulho do lado de fora.

— Ai merda..- sussurro ao ver alguns zumbis surgindo do meio da floresta.— Não vai dar tempo de pegar mais, vamos ter que sair só com isso. Vamos eles já estão vindo!.- grito pra que todos me escute já que todos estavam separados em busca de coisas necessárias. Logo todos já se encontravam na sala da cabana.

— Vamos pela porta do fundo, os carros estão lá.- Dinah fala já indo em direção a porta do fundo.

Corremos todos em direção a saída de fundo, mas quando atravessamos a mesma alguns zumbis já estavam rodeando os carros.

— Droga!- Camila fala.

— Eu vou distrair eles, vou tentar levar eles pra longe.- falo ja pegando uma pistola e uma faca.

— Nem pensar S/N, nao vou deixar que se arrisque assim, podemos dar um jeito.

— Só faça o que eu pedi, tudo bem?

— Moça bonita? - A pequena Sofi me chama.

— Sim princesinha?

— Você promete que vai voltar? Os casais tem sempre um final feliz nas historias. E como nos somos um temos que ter o nosso final feliz.- ela fala abaixando a cabeca corando. Ownt que fofa, solto uma leve risadinha, por ela achar aue somos um casal ja que ela é apenas uma criança. Olho pra Camila que está meio apreensiva, mas que também está olhando boba pra Sofi.

— Vou fazer o possível princesinha.- Deixo um rápido beijo na testa da pequena e logo em seguida deixo um rápido beijo no canto da boca de Camila.— Tome cuidado, sim?- ela apenas acena com a cabeça.

— Me prometa que não vai demorar, S/a por favor.- ela pede suplicante.

— Vamos Camila!.- Shawn grita já dentro do carro que está mais perto de nós. Dinah e Normani então no outro.

— Vai logo Camila, rápido!- Vou em direção ao carro de Dinah que está mais distante. Normani ainda estava do lado de fora enquanto Dinah esperava no bando do motorista.— Vão para a estrada principal, depois que conseguir despista-los eu encontrarei vocês lá, se eu demorar mais de uma hora vocês vão embora sem mim, okay?- falo pra Normani.

— Não iremos deixar você aqui sozinha com eles!

— Normani por favor, estão chegando mais, vao logo.

Não espero resposta e já corro pra direção oposta do carro deles gritando e chamando a atenção deles, adentro a floresta correndo.

Atiro em uma que surgiu do meu lado chamando a atenção de mais zumbis, começo a correr novamente para a direção da estrada principal, preciso despistar esses zumbis antes.

Avisto um barranco logo a frente, ótimo só tenho que fazer eles caírem ali, minha respiração já estava falhando, caralho estou mesmo fora de forma. Dou um tiro pro alto pra que os zumbis não me perca de seus alcances, dou um salto me segurando no galho de árvore que estava logo a frente, forço meus braços puxando meu peso pra cima do galho, sento no mesmo e fico olhando os zumbis caírem pelo barranco.

O último zumbi que estava atrás de mim finalmente cai também. Olho pra ver se estar tudo limpo.

— Ótimo tudo limpo, agora só tenho que correr para a estrada principal.- desço da árvore e corro em direção a estrada principal.

-----------------------------

Cacete, essa foi por pouco.

Até a próxima gente

Adios

Não está revisado.

Apocalipse ( CAMILA / YOU G!P)  Onde histórias criam vida. Descubra agora