6

186 32 12
                                    

Recadinho rápido
Oi oi, seguinte 5 pessoas que estão lendo isso aqui, esse capítulo é "hot", então se você se sente desconfortável pule. Não altera quase nada na história, é só melancolia e boiolagem em forma de putaria, nada novo.

....

YONGSUN

Eu estava nervosa em tantos níveis diferentes que eu nunca conseguiria ser capaz de expressar. Byul e eu tínhamos falado muito sobre esse momento, conversado sobre nossas expectativas, inseguranças, vontades, desejos. Mas ter isso finalmente acontecendo, era completamente diferente.

Nós já estávamos juntas a 2 anos e ambas tínhamos conversado sobre nós sentirmos a vontade para ter nossa primeira vez.

Eu estava no banheiro da casa de Moonbyul, tinha acabado de sair do banho e estava vestindo um conjuntinho vermelho de sutiã e calcinha rendados. Eu estava linda mas o nervosismo me fazia ficar me encarando, tendo certeza que estava linda o bastante para deixar Byul me ver.

- Amor? - A voz rouca de Byul me chamando me fez arrepiar - Tá tudo bem?

- Só um segundo, Byulie - Respira, Yongsun, respira, não pense demais.

Mas o problema é que tinha muito o que pensar. Eu estava a muito tempo pensando sobre como isso não era grande coisa.

Mas era Moonbyul. Sempre seria uma grande coisa. E eu queria ter certeza que ela ia amar cada detalhe dessa noite comigo.

- Ei, você sabe que a gente não precisa fazer nada se você não quiser, né? - O comentário de Byul me fez franzir a testa e abrir a porta, um pouco confusa.

- O que você tá falando? É claro que eu quero - Eu estava falando mas eu não tinha certeza se ela estava prestando atenção em algo, seus olhos grudados na minha roupa, ou na falta dela - Eu só queria ter certeza que estava bonita. - Seu olhar foi subindo, das minhas pernas, parando por um tempo no meu peito, até chegar em meus olhos. Sua expressão tão surpresa que eu não pude conter o sorriso - Mas acho que esse olhar responde.

Ela não se deu o trabalho de falar nada, ela só andou até mim, lentamente. Uma de suas mãos na minha nuca, me levando a um beijo. A outra apertou minha cintura, me puxando para si.

O beijo de Byul sempre teve o poder de me deixar completamente fraca mas quando suas mãos desceram para a minha coxa totalmente exposta enquanto sua boca trilhava beijos no meu pescoço, descendo cada vez mais, eu tinha certeza que iria desmaiar.

...

MOONBYUL

02h30

O término tinha me feito refletir sobre os últimos 5 anos da minha vida. E com refletir, eu quero dizer criar 100 paranóias e inseguranças diferentes.

Yong sempre notava tudo em mim e era claro que ela tinha notado isso, então ela estava fazendo o máximo para tirar qualquer insegurança da minha mente naquela noite. Depois das mensagens e do telhado, ela decidiu usar outro método para me fazer lembrar o quanto eu era amada.

Eu mal tinha entrado na porta da minha casa quando ela me prensou contra a porta, prendendo minhas mãos. Ela parecia sedenta, desesperada, me apertando cada vez mais enquanto me atacava.

- Seus pais? - sua voz não passava de um sussurro rouco, o que a deixava mais sexy ainda.

- Viajaram ontem. - Mesmo com a falta de iluminação na sala, eu consegui ver seu rosto se iluminando com a minha resposta.

A última noite - Moonsun - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora