1

518 50 77
                                    

MOONBYUL

O sol já tinha ido embora, uma brisa gelada tinha chegado mas eu não tinha certeza se era isso que estava me fazendo tremer, talvez fosse a ansiedade. Eu estava parada na frente da casa dela, sem noção de quanto tempo eu estava ali e nem o porquê, mas eu não conseguia me mexer.
As memórias da tarde passada estavam cravadas na minha mente, passando em loop, se tornando o meu inferno pessoal. E nada parecia conseguir me tirar dali.
...
- A gente não funciona Byul, a gente tá forçando algo que já deveria ter acabado, nós estamos cometendo erro atrás de erro, crises de ciúmes, descaso, isso é cansativo - Ela respirou fundo tentando se recompor, as lágrimas percorrendo suas bochechas, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu só conseguia chorar e olhar enquanto ela falava e falava todos os motivos para terminar comigo. - Esse relacionamento ta me magoando, ele tá magoando você, EU estou magoando você e eu não aguento fazer isso. Nós passamos anos felizes juntas e eu não consigo suportar a ideia de ser a pessoa que te causa dor.
...

Será que ela queria me ver? A gente realmente tinha terminado? Nós estávamos juntas a 5 anos, como isso pode ter acabado assim? O que tinha dado errado? Em que momento começou a dar errado?

Eu sou apaixonada por ela desde da primeira vez que a vi. As lembranças tão vividas como se tivesse acontecido a algumas horas atrás. Eu tinha 15 anos, estava sentada conversando com Hyejin quando ela entrou pela porta, ela tava tão linda. Seu rosto redondo e bochechudo, os olhos grandes brilhantes, o cabelo castanho abaixo dos ombros, a pintinha em baixo da sobrancelha parecida com a minha. Eu precisava falar com ela, assim que ela entrou na sala de aula, eu sabia que precisava falar com ela, mas o que eu falaria? Ela tinha se sentado do outro lado da sala, se eu me virasse, conseguia ter uma visão perfeita dela. Sem raciocinar eu me levantei e fui até lá.

- Oi - Ela era ainda mais linda de perto, ela parecia tão frágil e tímida. - Eu sou a Moonbyul.

- Oi - Ela respondeu, a voz baixa e o olhar confuso, a boca formando um sorrisinho esquisito. - Meu nome é Yongsun.

Até nossos nomes combinavam.

- Me passa seu número?

Eu não fazia mais ideia do que estava falando, eu só queria falar com ela. E mesmo sem entender ela me deu o número, eu sai correndo até a minha carteira, ignorei os olhares de provocação de Hyejin e fui até o aplicativo para mandar mensagem pra ela, o que eu mandaria? Virei a cabeça para olha-la mais uma vez, ela estava me olhando mas desviou rápido assim que eu olhei, adorável. Mandei foto dos meus cachorros, ela sorriu ao ver a mensagem. A partir daquele dia começamos a nos falar todos os dias, viramos um quarteto, eu, Hyejin, Wheein e ela. Saímos o tempo todo. Wheein me deu a maior força quando eu disse que estava apaixonada por Yong, Hyejin fingiu estar surpresa.

No seu aniversário de 16 anos eu me declarei, nós tínhamos saído com as meninas e no caminho de volta eu decidi falar tudo, ela me olhou e não disse nada, só continuou andando ao meu lado, quando chegamos na casa dela, ela me puxou para o quarto e me beijou pela primeira vez. Ficamos assim por horas, rindo e nos beijando, ela me contou sobre como estava esperando essa declaração desde da primeira vez que nos falamos, zoou todas as minhas tentativas falhas de esconder o que eu sentia. Fui pra casa sorrindo de orelha a orelha. No dia seguinte Yong me pediu em namoro.

Isso realmente tinha acabado? Eu perdi a Sun pra sempre? Eu comecei a chorar, eu não podia perder ela, eu não estava pronta pra falar adeus.

Olhei para cima, a Lua cheia iluminava o céu, as luzes da cidade escondiam a maior parte das estrelas mas isso não deixava a noite menos bonita. E eu precisava dela. Eu precisava ver ela e tocar nela, ouvir a voz dela.

A última noite - Moonsun - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora