YONGSUN01h45
- Mas vocês não viram pra onde ela foi? - Eu perguntei desesperada para as duas meninas levemente bêbadas sentadas em frente a mim.
Depois que Wheein e Hyejin chegaram no bar, nós começamos a beber e comer. Eu me mantive sóbria, por saber o quão fraca eu sou com bebida, eu queria ter certeza que ia lembrar de cada detalhe dessa noite e aproveitar ela ao máximo.
Quando estava perto da 00h30, nós decidimos sair do bar e fomos até a casa de Hyejin, já que ela era a única que estava morando sozinha.
Continuamos rindo e bebendo por um tempo até que arrastei Byul para o quarto, eu estava aproveitando todas as oportunidades que eu tinha para beijar ela, já que não poderia mais fazer isso a partir de amanhã.
Nós ficamos ali por um tempo, só se beijando e conversando mas Byul sugeriu que fossemos para outro lugar, um que nós pudéssemos ficar sozinhas. Eu sorri, concordando com a sugestão.
Eu levantei para ir no banheiro por alguns minutos antes de sair com Byul, mas quando eu voltei ela tinha ido embora. E aparentemente as duas meninas que sobraram no apartamento não tinham a menor ideia que ela tinha saído.
- A gente não viu ela saindo, nós estávamos... distraídas. - Hyejin tentava se explicar, o batom vermelho que antes estava em seus lábios, agora se encontrava espalhados no rosto e no pescoço de Wheein.
- Mas ela disse que ia me esperar. - Não fazia o menor sentido, por que ela tinha sumido do nada? Será que ela tinha desistido de passar o resto da noite comigo? - Merda, onde tá meu telefone?
Eu fui correndo para o quarto em que estava com Byul mas nem o meu celular ou o dela estavam aonde eu deixado. Corri até a sala novamente, Wheein se olhava no espelho, tentando limpar um pouco a bagunça que Jinnie tinha feito nela.
- Wina, me dá o seu celular. Eu vou ligar pra ela.
Ela procurou ao redor tentando lembrar aonde tinha colocado o seu aparelho. Aquilo aumentou o meu nervoso, era madrugada, a minha ex-namorada tinha sumido e eu estava presa com duas meninas bêbadas que não conseguiam nem lembrar onde tinham colocado seus celulares.
- Byul, onde você se meteu? - a voz de Hyejin falando no telefone foi o suficiente pra me deixar ainda mais ansiosa, felizmente ela não estava tão bêbada e conseguiu ligar para Byul.
- Deixa eu falar com ela Hyejin-ah - Ela se afastou, levantando o seu dedo indicador em um sinal para eu esperar.
- Byul, calma, onde você tá? - Ela só mexia a cabeça e ouvia calmamente enquanto Moonbyul respondia - Ok, tchau.
- ONDE ELA TA? ELA TA BEM? - A essa altura eu não conseguia controlar o tom da minha voz, que ia ficando cada vez mais alto praticamente implorando para Hyejin me responder.
- Unnie, calma. Ela tá bem, ela só precisa de um tempo. - Foi tudo que Jinnie disse antes de segurar o pulso de Wheein e a arrastar para fora da sala. Me deixando sozinha com a minha preocupação.
Como assim Moonbyul precisava de um tempo? Ela estava feliz comigo até a alguns minutos atrás, algo tinha acontecido, alguma emergência, talvez ela tenha se sentido mal ou simplesmente desistido de mim.
Essa idéia toda era estúpida, passar uma madrugada toda revivendo meu relacionamento sabendo que teria que me despedir da primeira mulher que já amei em algumas horas era doloroso demais. Foi demais para Moonbyul e agora ela tinha simplesmente ido embora sem se despedir.
- Yong? - Wheein estava ajoelhada em minha frente, suas mãos pequenas e macias limpavam as lágrimas que caiam intensamente dos meus olhos mas assim que percebeu que o fluxo não estava diminuindo ela se sentou do meu lado e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última noite - Moonsun - CONCLUÍDA
FanficApós um namoro de 5 anos, Moonbyul e Yongsun terminam. Mas Byul se sente incapaz de dizer adeus ao seu primeiro amor. Pensando em dar um ponto final a esse relacionamento para que elas possam seguir em frente, as meninas decidem viver uma última noi...