Quem é Pansy Parkinson?

262 30 0
                                    

"Brains or brawns? Why not both?"

O resto do dia foi uma confusão. Teste surpresa em transfiguração e Mika não arredava o pé enquanto eu não contava mais detalhes de todo meu lance com duas garotas do sexto ano, num único dia! Eu realmente já havia percebido que ela estava curiosa sobre os detalhes. Curiosa até demais.

Quando finalmente tive um tempo, depois do jantar, recebendo indiretas a cada cinco minutos de Blay de como "algumas grifinórias valiam a pena", seguimos juntos para a torre de Astronomia. Mal terminamos de subir as escadas e ele agarrou minha cintura, quase me fazendo cair. Apoiada em seus ombros fortes, comecei a rir de sua ansiedade em, primeiro, deixar todo seu corpo fazer o que não conseguiu mais cedo, enquanto me encurralava na parede e segundo, saber todos os detalhes de minhas experiências com garotas até porque, para ele, homem e jovem, pensar numa "amiga próxima" ficando com outra garota, deveria mesmo ser o máximo!

- Blay, vai com calma! - Enquanto ria, senti suas mãos em minha perna, logo abaixo da bunda. Blaise fez um balanço com os braços e me levantou com facilidade. Durante o caminho que ele fazia para, provavelmente, a sala "fechada" do último andar da torre, enlacei a cintura de Blay com minhas pernas e abracei seu tronco forte, começando a beijar o pescoço cheiroso do negro. Barba por fazer ainda me irritava mas ficava bonito nele. Bonito e sexy como só Blay conseguia ser.

- Alohomorra. - Sussurrou com a varinha numa mão, enquanto segurava minha cintura com a outra. Chutou a porta num estrondo e silenciosamente, colocou feitiços impermeáveis na sala. Normalmente, Blaise era tagarela feito um diabrete porém, com tanto desejo e tesão correndo em suas veias o deixando cego, ele não abria a boca para nada! A menos que o pedisse e para falar a verdade, a voz rouca e grossa de Blay ficava melhor apenas no ápice.

- Tira a roupa e senta, Blay. - Nós já havíamos transado outras tantas vezes e eu sabia exatamente do que ele gostava. Blay gostava de ser mandado e gostava de um show particular. Só havia dançado uma vez para ele, quando bebi depois de descobrir sobre a pseudo traição de Draco mas estava ligeiramente alterada por whisky de fogo, por isso não lembrava de muita coisa. Enquanto observava ele retirar a roupa calmamente e puxar uma cadeira, tirei os sapatos e abri a braguilha da calça.

- Não demora, Pansy. Eu já esperei muito por hoje. - Ansioso como sempre! Apenas abaixei a calça e enquanto andava até Blaise, sentado na cadeira apenas com a calça preta com a braguilha aberta, deixando à mostra sua cueca amarela que combinava perfeitamente com a pele escura e os músculos do abdome definido. Tirei a gravata enquanto ele desabotoava minha camisa, passando as mãos grandes e quentes pela minha cintura, agarrando minha anca, fazendo-me sentar em seu colo.

- Parece que alguém cresceu esse ano. - Rindo, começou a beijar meu pescoço e colo, mordendo próximo ao vale dos meus seios. Abriu o fecho do sutien, retirando a camisa e a peça íntima de uma vez só.

- É, parece mesmo, Pansy! - Abocanhou um dos meus seios enquanto eu me ajeitava em seu colo, sentindo seu volume. Meu íntimo começou a pulsar e alguns suspiros escapavam por entre meus lábios enquanto ele mordia e chupava meus seios, intercalando entre os dois. Separei nossos corpos apenas por alguns instantes, para libertar o pequeno August (que não tinha nada de pequeno).

Blaise puxou novamente meu corpo de encontro ao seu, apenas para ficar em pé, puxando minhas mãos para o cós de sua calça. Retirei a social abaixando junto a cueca amarela, sentindo as mãos de Blay na minha calcinha pouco úmida, retirando a peça também. Chutamos as últimas peças de roupas para o pequeno monte perto da cadeira e empurrei seu corpo em direção a mesma porém, rapidamente, Blaise virou meu corpo, puxando para si.

Sentia seu pênis em minhas costas enquanto Blay mordia meu pescoço, empurrando meu corpo até a cadeira, na qual eu apoiei apenas um joelho e minhas mãos foram parar automaticamente, no apoio da cadeira, dando total visão do meu corpo para Blaise.

C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina!Onde histórias criam vida. Descubra agora