Bom, para o concurso não ficar muito parado, eu decidi fazer um desafio de contos. E espero que quem queira participar seja responsável e não abandone o desafio ao meio. Quem quiser participar faça a sua inscrição.
Agora irei explicar o que é conto, para vocês entenderem melhor.
Narrativa breve e concisa, contendo um só conflito, uma única ação (com espaço ger. limitado a um ambiente), unidade de tempo, e número restrito de personagens.
Como o conto é uma narrativa curta, a história tem que ser bem desenvolvida, não pode deixar nenhuma ponta solta, a não ser que esses seja o objetivo da pessoa que está escrevendo.
Então, esses desafios não vão ser só para pessoas que escreve contos, esses desafios pode ser para qualquer pessoa, então não tenha medo se inscrever! Se você estiver disposto a participar desse desafio, saiba que não será nada fácil, mas iremos te ajudar.
Estão todos preparados para entrar neste aventura? Aviso que não será nada fácil, mas com certeza vocês irão se divertir muito.
REGRAS:
Como todos sabem é sempre preciso ter regras para manter a organização. Peço a todos que sigam as regras, quem não seguir sua inscrição será definidamente recusada!
1- Seguir o perfil do projeto - ProjetoReis.
2- Seguir a nossa parceria - vivihcollins e sto_ries_.
3- Seguir as admistradoras geral do desafio - Laiselu e Yvezinha.
4- Respeitar todos os participantes e a jurada do desafio! Nossa jurada não avalia por gosto pessoal!
6- Cumprir o prazo estabelecido para cada prova, e quem tiver algum problema é só avisar!
PREMIAÇÃO:
1° lugar: Capa, Banner, Selo e Divulgação.
2° lugar: Banner, Selo e Divulgação.
3° lugar: Selo e Divulgação.
4° lugar: Selo.Para ter certeza que vocês leram as regras, irei deixar uma palavra chave aqui e quando vocês forem fazer a inscrição deverá usá-la!
Palavra Chave: cool e show.
INSCRIÇÕES:
Para fazer a inscrição é simples, é só colocar essas informações:
Nome:
User:
Palavra Chaves:Como dito antes, tenham consciência dos prazos das entregas, se você não vai conseguir entregar é só avisar!
O Projeto Reis, deseja boa sorte a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Brooklyn nine-nine // Encerrado
Random()Aberto (❎) Fechado () Em andamento