Olá, novamente a todos, estão preparados? Vamos começar!
Nessa segunda prova, eu me inspirei no dorama: Cinderela e os quatros cavaleiros. (Lembrando que é só inspiração, você não precisa ver para poder entender a prova)
Vou colocar um resumo sobre o dorama:
Ha Won se sente abandonada por sua nova família depois de perder sua mãe em um trágico acidente. Por obra do destino, sua vida muda completamente quando ela se muda para uma mansão com quatro rapazes bonitos.
O tema é ROMANCE/Aventura, e vocês irão usar essas palavras chaves: Noiva, Primo, Presidente, Missão, Família, Viagem e Superação. (Lembrando que vocês podem usar qualquer uma dessas palavras chaves, se optar usar todas as palavras chaves, podem usar, mas usem do jeito certo!)
O Mínimo de palavras é de 2.000 e o máximo é de 5.000.
Vocês já sabem que terão que criar um livro com o nome "Contos B99" ou "Concurso Brooklyn nine-nine- Desafio De Contos" e postar um capítulo com o nome "Prova N° 2", mas vocês só poderão postar no dia da entrega.
O prazo vai ser de hoje 15/05 até dia 22/05. Neste última dia (22/05) é quando você irá postar seu conto. O período de avaliação será no dia 23/05 e o resultado irá sair no dia 25/05 junto com a terceira prova.
Os pontos vão ser acumulados até o final das provas, quem dos três finalistas estiverem com a pontuação melhor, irá ganhar em 1° lugar.
Boa sorte a todas vocês, se precisarem de ajuda é só nos chamar no privado!
Se você leu até aqui use a palavra chave: Cinderela e os quatros cavaleiros.
O Projeto Reis, deseja boa sorte a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Brooklyn nine-nine // Encerrado
Random()Aberto (❎) Fechado () Em andamento