Desabafo - Desafio De Contos

69 22 12
                                    

Primeiramente, irei falar sobre as pessoas que confirmaram a prova e não fizeram o conto, a participante DudaEsLit confirmou a sua participação na primeira prova, mas não fez o conto, e eu dei um dia e meio para fazer, então está desclassificada. Os participantes thais_vasconcellos e Alfa_Supremo não deram nenhum aviso que iriam participar ou não, ao menos foi ao privado do projeto avisar que não iriam participar. Se você sabe que não vai participar, que não tem tempo para isso, porque se inscreve? Outras pessoas podiam ter pegado a vaga, isso é chato e também é uma falta de compromisso e responsabilidade com o projeto. O participante Camus_27 não irá participar do desafio por problema pessoais, esse ao menos fez questão de vim ao privado e falar que não iria participar.

Só estou falando isso, porque é chato e cansativo você preparar uma coisa, organizar tudinho, pensar no que vai escrever, e as pessoas fazem isso, tenham mais responsabilidades com as coisas que vocês fazem, é falta de respeito e compromisso. As pessoas que verem isso vão ver o quanto vocês são irresponsáveis.

Esse só é um desabafo que precisei fazer, pois é muito chato, preparei muita coisa para esse concurso, e espero que os outros participantes tenham compromisso e honre com sua palavra. Como 3 dos participantes saíram, ninguém irá sair nas 3 primeiras provas, e eu irei aumentar o número de provas, espero que vocês possam ter compromisso.

Ainda irei avaliar os contos, e os resultados saíram no dia 15/05, como está nas regras da primeira prova!

Obrigada a todos que vão ler esse desabafo, e espero que vocês me entendam, de coração!

Concurso Brooklyn nine-nine // EncerradoOnde histórias criam vida. Descubra agora