Terceira prova - Desafio De Contos

76 14 5
                                    

Olá novamente, vamos começar? Essa vai ser a última prova.

Então, nessa última prova, eu decidi fazer algo mais difícil para vocês, e nessa prova não terá inspiração de série alguma. E não terá tema algum, eu darei algumas palavras chaves e vocês vão ter que fazer o conto colocando essas palavras chaves, mas não é só uma palavra chave, vocês terão que escolher 4 palavras chaves dessas para fazer o seu conto.

Palavras chaves: absonância, adregar, adstrito, alcunha, balbúrdia, barafustar, caracente, dilapidar, ébia, engodar, falaz, ignóbil.

Vou colocar abaixo o que significa cada palavra:

Absonância: falta de harmonia entre duas ou mais coisas.

Adregar: acontecer ao acaso, conseguir ou encontrar algo por acaso.

Adstrito: ligação a algo, alguma coisa ou alguém.

Alcunha: Apelido.

Balbúrdia: baderna, bagunça, confusão.

Barafustar: movimentar-se de forma descontrolada, em linguagem figurada significa protestar.

Caracente: sinônimo de carente, aquele que carece.

Dilapidar: desperdiçar, estragar, destruir.

Ébia: engano, erro.

Engodar: mentir, enganar

Falaz: quem ilude com palavras e/ou fala.

Ignóbil: sem caráter, vergonhoso.

Avisando que vocês tem que colocar as palavras chaves, não pode usar nenhuma outra palavra, nem mesmo as dos significados das palavras.

O Mínimo de palavras é de 2.000 e o máximo é de 5.000.

Vocês já sabem que terão que criar um livro com o nome "Contos B99" ou "Concurso Brooklyn nine-nine- Desafio De Contos" e postar um capítulo com o nome "Prova N° 3", mas vocês só poderão postar no dia da entrega.

O prazo vai ser de hoje 27/05 até dia 03/06. Neste última dia (03/06) é quando você irá postar seu conto. O período de avaliação será no dia 04/06 e o resultado irá sair no dia 06/06 junto com a terceira prova.

Os pontos vão ser acumulados até o final das provas, quem dos três finalistas estiverem com a pontuação melhor, irá ganhar em 1° lugar.

Boa sorte a todas vocês, se precisarem de ajuda é só nos chamar no privado!

Se você leu até aqui use a palavra chave: última prova.

O Projeto Reis, deseja boa sorte a todos!

Concurso Brooklyn nine-nine // EncerradoOnde histórias criam vida. Descubra agora